Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu acho que o coração é semelhante a estas cordas [de violão]. Quando a dor é muito forte e você não consegue respirar, isso machuca, como se as cordas dentro de seu peito estivessem prestes a se romper. É como quando você segue tocando e forçando as cordas [do violão] ao limite, e às vezes elas se rompem. Às vezes você sente que elas nunca poderão ser substituídas. Mas se houvesse alguém para substituir suas cordas por você… sinto que suas feridas poderiam curar um pouco.

Por Given

II Samuel, 2SM, 19:3, Naquele mesmo dia, o povo entrou às escondidas na cidade, como o faz quando foge envergonhado da batalha.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 12:24, Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: - Este não expulsa demônios senão pelo poder de Belzebu, o maioral dos demônios.

Por Mateus, Novo Testamento

Atos, AT, 2:3, E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.

Por Atos, Novo Testamento

A maneira de fazer é sendo.

Por Lao-Tsé

I Reis, 1RS, 10:10, Ela entregou ao rei quatro toneladas de ouro, grande quantidade de especiarias e pedras preciosas. Nunca mais veio especiaria em tanta abundância, como a que a rainha de Sabá ofereceu ao rei Salomão.

Por I Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 6:23, Assim, toda a oferta de cereais trazida por um sacerdote será totalmente queimada; não poderá ser comida.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 35:15, Os cantores, filhos de Asafe, estavam nos seus lugares, segundo o mandado de Davi, de Asafe, de Hemã e de Jedutum, vidente do rei. Também os porteiros estavam junto aos portões; não necessitaram abandonar o seu serviço, porque os seus irmãos, os levitas, preparavam o necessário para eles.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 17:13, Quanto àquele que paga o bem com o mal, o mal não se afastará da sua casa.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Como se te perdesse nos trens, nas estações Ou contornando um círculo de águas Removente ave, assim te somo a mim: De redes e de anseios inundada

Por Hilda Hilst