Veja outros textos inspiradores!

A Dança/ Soneto XVII Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio ou flecha de cravos que propagam o fogo: amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma. Te amo como a planta que não floresce e leva dentro de si, oculta a luz daquelas flores, e graças a teu amor vive escuro em meu corpo o apertado aroma que ascendeu da terra. Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira, senão assim deste modo em que não sou nem és tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

Por Pablo Neruda

Mateus, MT, 14:6, Mas, quando chegou o dia do aniversário de Herodes, a filha de Herodias dançou diante de todos e agradou a Herodes.

Por Mateus, Novo Testamento

Nós temos que nos lembrar da questão principal: será que o amor realmente é cego? (Vanessa Lachey)

Por Casamento às Cegas (Love is Blind)

II Reis, 2RS, 3:19, Vocês conquistarão todas as cidades fortificadas e todas as cidades principais. Cortarão todas as árvores frutíferas, taparão todas as fontes de água e danificarão com pedras todos os campos de cultivo.

Por II Reis, Antigo Testamento

Certamente chegará muito longe pois tem-se sempre necessidade dos mudos.

Por Alexander Griboiedov

Com Jesus o perdão deixou de ser uma fraqueza e passou a ser um ato de beleza moral.

Por John Ortberg

I love people who make me laugh. I honestly think it’s the thing I like most, to laugh. It cures a multitude of ills. It’s probably the most important thing in a person. (Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.)

Por Audrey Hepburn

A primeira glória é a reparação dos erros.

Por Machado de Assis

Balada de Sempre Espero a tua vinda a tua vinda, em dia de lua cheia. Debruço-me sobre a noite a ver a lua a crescer, a crescer... Espero o momento da chegada com os cansaços e os ardores de todas as chegadas... Rasgarás nuvens de ruas densas, Alagarás vielas de bêbados transformadores. Saltarás ribeiros, mares, relevos... - A tua alma não morre aos medos e às sombras!- Mas..., Enquanto deixo a janela aberta para entrares, o mar, aí além, sempre duvidoso, desenha interrogações na areia molhada...

Por Fernando Namora

⁠"Diante dos meus olhos, algo bloqueia meu caminho. Um muro alto, muito, muito alto. Que tipo de cena está do outro lado? O que eu poderei ver lá? "A vista de cima". Um cenário que nunca poderei ver por conta própria. Mas se eu não estiver sozinho, então... talvez eu consiga vê-lo". Shoyou Hinata

Por Haikyuu!!