Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 28:3, - Diga aos filhos de Israel: Esta é a oferta queimada que vocês devem oferecer ao Senhor, dia após dia: dois cordeiros de um ano, sem defeito, em holocausto contínuo.

Por Números, Antigo Testamento

Mateus, MT, 16:22, Então Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: - Que Deus não permita, Senhor! Isso de modo nenhum irá lhe acontecer.

Por Mateus, Novo Testamento

Jogadora digna. Mesmo horário amanhã para mais terror.

Por Escolha ou Morra (filme)

Os homens de verdade assumem a responsabilidade pelo que fazem. Não ficam botando a culpa na sorte. Ou nas mulheres.

Por Frances de Pontes Peebles

Salmos, SL, 89:27, Por isso, farei dele o meu primogênito, o mais elevado entre os reis da terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Um dia, arriscou ir à biblioteca do palácio e ficou satisfeita ao descobrir como os livros podem ser boa companhia.

Por E. Lockhart

Congresso Internacional do Medo Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio porque esse não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro, o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos, o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte, depois morreremos de medo e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas.

Por Carlos Drummond de Andrade

Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.

Por Graeme Simsion

II Samuel, 2SM, 6:18, Depois de trazer os holocaustos e as ofertas pacíficas, Davi abençoou o povo em nome do Senhor dos Exércitos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Todas as cores de preta [...] Gritaram! Gritei! Briguei! Calaram. Não me calaram. Não calarão. Não apagarão O negro em preto e branco Sou preta Sou negra de todas as cores. De todos os tons Sou todas as cores. Sou todas as pretas.

Por Jéssica Regina (poeta)