Veja outros textos inspiradores!
Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas, as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possível e os delírios, outra razão.
Por Eduardo GaleanoII Crônicas, 2CR, 24:5, Reuniu os sacerdotes e os levitas e lhes disse: - Vão pelas cidades de Judá e levantem de todo o Israel dinheiro para que todos os anos sejam feitos reparos no templo de seu Deus; e façam isso depressa. Porém os levitas não se apressaram.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 18:24, <J>E, passando a fazê-lo, trouxeram-lhe um que lhe devia dez mil talentos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJuízes, JZ, 6:4, Acampavam em Israel, destruindo os produtos da terra até a vizinhança de Gaza, e não deixavam em Israel sustento algum, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos.
Por Juízes, Antigo TestamentoMas Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!
Por Felipe ArcoI Crônicas, 1CR, 29:26, Assim, Davi, filho de Jessé, reinou sobre todo o Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoTudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma melhor compreensão de nós mesmos.
Por Carl JungÉ feminino? É gracioso? É bonito pra mim? Ou é só porque está na moda? E só porque está na moda, se tornou bonito? É isso mesmo?
Por Cristiane CardosoO pressuposto de que todo um sistema pode ser levado a funcionar melhor através da abordagem de seus elementos conscientes revela uma perigosa ignorância. Essa tem sido frequentemente a abordagem ignorante daqueles que chamam a si mesmos de cientistas e tecnólogos.
Por Frank Herbert