Veja outros textos inspiradores!
Imaginação, aquela fonte de prazer promissória, que, embora muitas vezes obstruída, nunca se esgota na juventude.
Por Frances BurneyHoje não posso ver ninguém, sofro pela Humanidade. Não é por ti. Nem por ti. Nem por ninguém. É por alguém. Alguém que não é ninguém mas que é toda a Humanidade.
Por António GedeãoJosué, JS, 3:11, Eis que a arca da aliança do Senhor de toda a terra vai passar o Jordão na frente de vocês.
Por Josué, Antigo TestamentoSalmos, SL, 37:4, Agrade-se do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração.
Por Salmos, Antigo TestamentoÀs vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.
Por Kimberly McCreightGaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.
Por Bruna LombardiTem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!
Por Ao no ExorcistSe houver coragem de ir mais além, se constatará que a então realidade será muito mais leve do que era a possibilidade.
Por Soren Kierkegaard