Veja outros textos inspiradores!
EM UMA LOJA DA VIDA A mor esqueceu de alguma coisa? M e esqueci sim! O que amor? R espirar fundo e contar até dez quando sentir ciúmes. Matei a atendente que estava se exibindo pra você!
Por Elizabeth FortesTristemente, quando olho ao redor, vejo multidões de crentes que têm fé vencedora, porém não têm um desejo veemente de estar com Cristo. Em vez disso, têm os olhos fixos nas coisas deste mundo e em como obtê-las. Acho que tais pessoas não querem ouvir a respeito de como se fixar no céu ou afastar-se desse mundo. Para elas, tal mensagem significa uma interrupção da "boa vida" que desfrutam aqui.
Por David WilkersonFazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas? O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita Se a gente tá bem, não deve pra ninguém Deixa nós, respeita
Por João Bosco & ViniciusChorando por ti de noite, pensando em ti de dia, será que algo nesse mundo essa dor anestesia? vou meter umas tatto... a agulha me queimando por instantes, faz com que eu não pense em ti. O duro é quando cê me encara, Seu olhar me matando faz com que eu só pense em ti, então saia daqui, já que quer voar, bate suas asas, to abrindo a sua gaiola. Mas nunca teve gaiola, você sempre foi livre, e nunca voou, porque cê nunca quis ir embora.
Por VocêEzequiel, EZ, 12:25, Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá e não será adiada. Porque falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus, enquanto vocês, que são casa rebelde, ainda estiverem vivos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEm nenhuma parte do Brasil a formação da família se processou tão aristocraticamente como entre canaviais...
Por Gilberto FreyreOs jornais são aparelhos ideológicos cuja função é transformar uma verdade de classe num senso comum, assimilado pelas demais classes como verdade coletiva - isto é, exerce o papel cultural de propagador de ideologia. Ela imbute uma ética, mas também a ética não é inocente: ela é uma ética de classe.
Por Antônio GramsciA infelicidade tem a sua melhor definição na diferença entre as nossas capacidades e as nossas expectativas.
Por Edward Bono