Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 24:11, Liberte os que estão sendo levados para a morte e salve os que cambaleiam ao ser levados para a matança.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJesus me olhou e desceu, Olhou dentro dos meus olhos e disse Filho, não desiste, a sua hora é agora Descartáveis você joga fora Nem olha pra eles, filho, tu é Meu.
Por ChoiceHá aqueles que creem que o destino descansa nos joelhos dos deuses, mas a verdade é que trabalha, como um desafio candente, sobre as consciências dos homens.
Por Eduardo GaleanoEsdras, ED, 7:1, Passadas estas coisas, no reinado de Artaxerxes, rei da Pérsia, Esdras veio da Babilônia. Esdras era filho de Seraías, filho de Azarias, filho de Hilquias,
Por Esdras, Antigo TestamentoAmós, AM, 1:11, Assim diz o Senhor: ´Por três transgressões de Edom, sim, por causa de quatro, não suspenderei o castigo. Porque perseguiu o seu irmão com a espada e não teve nenhuma compaixão dele. A sua ira não cessou de despedaçar, e conservou a sua indignação para sempre.
Por Amós, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 26:32, Seus irmãos, homens valentes, dois mil e setecentos, chefes das famílias; e o rei Davi os constituiu sobre os rubenitas, os gaditas e a meia tribo dos manassitas, para todos os negócios de Deus e para todos os negócios do rei.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPermanentemente mutável Pacificamente amigável É o meu estado e como eu ajo Mesmo que você me agrida Eu sei que erra também quem revida E onde eu vou não existe a razão Fortes são aqueles Que transformam em luz o que é escuridão [...] Coloridamente infindável Estaticamente dançável É a folha verde e a gota linda Embora o seu conceito não mude Espero que você não me julgue Porque eu jamais vou te julgar Felizes são aqueles Que não vêem fronteiras para se expressar
Por ForfunNeemias, NE, 7:18, Os filhos de Adonicão, seiscentos e sessenta e sete.
Por Neemias, Antigo TestamentoAmiga Deixa-me ser a tua amiga, amor, A tua amiga só, já que não queres Que pelo teu amor seja a melhor A mais triste de todas as mulheres. Que só, de ti, me venha magoa e dor O que me importa a mim? O que quiseres É sempre um sonho bom! Seja o que for, Bendito sejas tu por mo dizeres! Beijá-me as mãos, amor, devagarinho... Como se os dois nascêssemos irmãos, Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho... Beija-mas bem!... Que fantasia louca Guardar assim, fechados, nestas mãos, Os beijos que sonhei pra minha boca!
Por Florbela Espanca