Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 24:11, Liberte os que estão sendo levados para a morte e salve os que cambaleiam ao ser levados para a matança.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Somente as reticências podem dizer o porquê nunca aceitei o ponto final...

Por Oscar de Jesus Klemz

Jesus me olhou e desceu, Olhou dentro dos meus olhos e disse Filho, não desiste, a sua hora é agora Descartáveis você joga fora Nem olha pra eles, filho, tu é Meu.

Por Choice

Há aqueles que creem que o destino descansa nos joelhos dos deuses, mas a verdade é que trabalha, como um desafio candente, sobre as consciências dos homens.

Por Eduardo Galeano

Esdras, ED, 7:1, Passadas estas coisas, no reinado de Artaxerxes, rei da Pérsia, Esdras veio da Babilônia. Esdras era filho de Seraías, filho de Azarias, filho de Hilquias,

Por Esdras, Antigo Testamento

Amós, AM, 1:11, Assim diz o Senhor: ´Por três transgressões de Edom, sim, por causa de quatro, não suspenderei o castigo. Porque perseguiu o seu irmão com a espada e não teve nenhuma compaixão dele. A sua ira não cessou de despedaçar, e conservou a sua indignação para sempre.

Por Amós, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 26:32, Seus irmãos, homens valentes, dois mil e setecentos, chefes das famílias; e o rei Davi os constituiu sobre os rubenitas, os gaditas e a meia tribo dos manassitas, para todos os negócios de Deus e para todos os negócios do rei.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Permanentemente mutável Pacificamente amigável É o meu estado e como eu ajo Mesmo que você me agrida Eu sei que erra também quem revida E onde eu vou não existe a razão Fortes são aqueles Que transformam em luz o que é escuridão [...] Coloridamente infindável Estaticamente dançável É a folha verde e a gota linda Embora o seu conceito não mude Espero que você não me julgue Porque eu jamais vou te julgar Felizes são aqueles Que não vêem fronteiras para se expressar

Por Forfun

Neemias, NE, 7:18, Os filhos de Adonicão, seiscentos e sessenta e sete.

Por Neemias, Antigo Testamento

Amiga Deixa-me ser a tua amiga, amor, A tua amiga só, já que não queres Que pelo teu amor seja a melhor A mais triste de todas as mulheres. Que só, de ti, me venha magoa e dor O que me importa a mim? O que quiseres É sempre um sonho bom! Seja o que for, Bendito sejas tu por mo dizeres! Beijá-me as mãos, amor, devagarinho... Como se os dois nascêssemos irmãos, Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho... Beija-mas bem!... Que fantasia louca Guardar assim, fechados, nestas mãos, Os beijos que sonhei pra minha boca!

Por Florbela Espanca