Veja outros textos inspiradores!

O passado é um prólogo.

Por William Shakespeare

Uma coisa a bondade conhece bem: O caminho de volta! Pratique-a sem moderação!!!

Por Cleonio Dourado

Ilusões No silêncio da noite, sonho; Cenas, fatos, pessoas, momentos. Um passado distante, presente, Ainda, Me conduz em turbilhão; Tristonho, Recrio felicidades e histórias, No inusitado da imaginação. Busco em cantos de saudade Trazer ao cotidiano De agora As alegrias vividas a dois . O que era, perdeu-se, Partidos cristais. O que foi, são sensações, Nada mais. Os novos caminhos percorridos Não serão os mesmos de outrora, Jamais. Resta-me então reviver, No imaginário, as fortes emoções Do passado, num canto qualquer, Numa dobra escondida Da memória.

Por Victor Motta

Zacarias, ZC, 5:1, Tornei a levantar os olhos e vi, e eis um livro em forma de rolo que voava.

Por Zacarias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 7:10, No vigésimo terceiro dia do sétimo mês, o rei despediu o povo para as suas tendas; e todos voltaram alegres e de coração contente por causa do bem que o Senhor tinha feito a Davi, a Salomão e a Israel, seu povo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

“onde quer que estejamos, a paz estará conosco. E isso quem decide somos nós”

Por Cláudio M. Assunção

Que canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer? Amar o perecível, o nada, o pó, é sempre despedir-se.

Por Hilda Hilst

Números, NM, 17:6, Então Moisés falou aos filhos de Israel, e todos os seus chefes lhe deram bordões; cada um lhe deu um, segundo as casas de seus pais: doze bordões; e, entre eles, estava o bordão de Arão.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Eu te amo mais do que já consegui expressar. Eu te amo mais do que ontem e vou te amar mais amanhã. Eu te amo mais que o universo e as estrelas.

Por Como Conquistar Billy Walsh (filme)

Uma pura sorte, virmos ao mundo com as partes devidamente formadas e no lugar certo, nascermos de pais carinhosos, e não cruéis, ou, por acidente geográfico ou social, escaparmos à guerra ou à miséria. E, por conseguinte, acharmos facílimo ser virtuosos.

Por Ian McEwan