Veja outros textos inspiradores!

II Timóteo, 2TM, 2:9, É por ele que estou sofrendo até algemas, como malfeitor. Mas a palavra de Deus não está algemada.

Por II Timóteo, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:33, Os filhos de Jaflete foram: Pasaque, Bimal e Asvate; estes foram os filhos de Jaflete.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu cometi o erro de querer dar minha opinião. Isso é perigoso na internet.

Por Felipe Castanhari

“Agora chega!”: essa é uma das expressões mais transformadoras que conheço. Você recomeça a viver quando tem a coragem de dizer “Agora chega!” e passa a olhar sua vida em busca de novos horizontes, desafios e uma nova maneira de caminhar até seus sonhos.

Por Caio Carneiro

Como Neruda Quisera eu fazer poesia como Neruda no entanto, que bandeira ei de erguer com a minha poesia ativista? Nas Américas de hoje não há mais luta nem disputa, nem suor nem sangue nem cicuta. Sobretudo na América onde vivo, se respira um ar putrefato de hipocrisia ideológica, a América Latina de hoje é uma latrina de corrupção fisiológica. Então farei poesia de protesto contra a falta de honra dos poetas dos homens públicos e privados este é o meu último desejo

Por Evan do carmo

Enquanto o mundo existir, haverá seres humanos que considerem injusto o poder e conciliábulos ocultos para derrubá-lo.

Por Gregório Marañón

O mundo está cheio de pessoas que vão querer dizer quem voce é, mas é você quem decide.

Por Dumplin'

Naum, NA, 2:10, Vazio, desolação, ruína! O coração se derrete, os joelhos tremem, acabam-se as forças, e o rosto de todos empalidece.

Por Naum, Antigo Testamento

⁠É muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.

Por Afonso Padilha

FELICIDADE Quando “eu era feliz e não sabia”, – como diz o poeta, na canção – aos meus desejos, sempre, com ironia, o meu destino respondia: não. E tudo o que eu sonhava, a cada dia, sempre ficava além da minha mão. Se era feliz quem tinha o que queria eu nunca pude ser feliz, então. Hoje, afogado na realidade, relembro a minha infância, com saudade, não por ter sido um tempo em que eu sonhei, mas porque, ainda envolto em fantasia, eu não era feliz e não sabia, como hoje não sou…mas hoje eu sei.

Por Antonio Roberto Fernandes