Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 23:16, Então Jônatas, filho de Saul, se levantou e foi falar com Davi, em Horesa, e lhe fortaleceu a confiança em Deus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não é a etnia e nem o governo que precisa mudar, e sim os corações dos brasileiros. ⁠

Por Alefe Yoseph

Atos, AT, 12:12, Ao se dar conta disso, Pedro resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.

Por Alma Katsu

Lucas, LC, 22:9, Eles lhe perguntaram: - Onde o senhor quer que a preparemos?

Por Lucas, Novo Testamento

Jeremias, JR, 20:7, Tu me persuadiste, Senhor, e eu fui persuadido. Foste mais forte do que eu e prevaleceste. Sou motivo de riso o dia inteiro; todos zombam de mim.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Se deve viver apesar de.

Por Clarice Lispector

⁠Maridos e galinhas são o terror da minha existência!

Por A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets

Em muitos momentos o silêncio explica melhor do que qualquer palavra.

Por Nay ZASH

João, Capítulo 21. Os simbolismos. Por que na rede, que não se rompe, havia 153 peixes? Os números que aparecem nas Escrituras são ao acaso? Qual o motivo da tríplice confirmação do amor de Pedro a Cristo? A missão da Igreja e seu pastor. Leia o capítulo 21, com o qual João conclui seu Evangelho. Com rico simbolismo ele reafirma a missão Evangelizadora da Igreja e da missão de Pedro para guiá-la com amor. Na barca, símbolo da Igreja, os discípulos - aos quais Jesus disse que converteria em pescadores de homens (Lc 5, 1-11) - pescam sem nada conseguir. Com a ajuda do Ressuscitado, o trabalho dá fruto abundante. A rede, que não se rompe, significa a capacidade da Igreja para manter unida a multidão de pessoas, e o número 153, a quantidade de nações conhecidas naquela época, simboliza a universalidade da Igreja. Depois vem tríplice confissão de amor que Jesus exige de Pedro, substituindo as três vezes que negou Cristo, mostrando o valor do arrependimento e da conversão. Depois diz que, se Pedro o ama, ele deve alimentar suas ovelhas, mostrando o Primado do Príncipe dos Apóstolos. A presença do discípulo muito amado representa tanto a comunidade joanina quanto todos os cristãos que devem ser aceitos por Pedro.

Por Catecismo da Igreja Católica