Veja outros textos inspiradores!
Não existe bandeira grande o suficiente para esconder a vergonha de matar pessoas inocentes.
Por Howard ZinnLucas, LC, 9:43, E todos ficaram maravilhados com a majestade de Deus. Como todos estavam admirados com tudo o que Jesus fazia, ele disse aos seus discípulos:
Por Lucas, Novo TestamentoUm dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
Por Agora e para sempre, Lara JeanDeuteronômio, DT, 6:8, Também deve amarrá-las como sinal na sua mão, e elas lhe serão por frontal entre os olhos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTer duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.
Por Boneca RussaQuem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.
Por OvídioEfésios, EF, 5:31, Eis por que ´o homem deixará o seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne`.
Por Efésios, Novo TestamentoOS AMANTES DE NOVEMBRO Ruas e ruas dos amantes Sem um quarto para o amor Amantes são sempre extravagantes E ao frio também faz calor Pobres amantes escorraçados Dum tempo sem amor nenhum Coitados tão engalfinhados Que sendo dois parecem um De pé imóveis transportados Como uma estátua erguida num Jardim votado ao abandono De amor juncado e de outono.
Por Alexandre O'NeillO corvo... Símbolo lendário de maldição... De cor negra como a escuridão... A tudo calado observa... Lentamente caminhando na multidão... É temido por onde passa... É sinal da peste que mata... Mísero de beleza... Ele vaga... Sua sina é arrebatar... Corpos distorcidos... Em latente agonia... Buscar... Não faz distinção... A todos aponta sua mão... Terrível pensar... Na forma cruel que tudo pode terminar... De horizonte em horizonte despreza o ontem... Para o amanhã que talvez não irá chegar... Olhe ao fundo da taça que lhe ofereço... Siga meu conselho com apreço... Aproveite enquanto pode... Na chegada da hora certa... O corvo vem lhe buscar...
Por Sandro Paschoal Nogueira