Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 2:4, Escutem a palavra do Senhor, ó casa de Jacó e todas as famílias da casa de Israel.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 10:25, Logo que acabou de oferecer o holocausto, Jeú ordenou aos guardas e aos capitães: - Entrem e matem todos! Não deixem que nenhum escape! E eles os mataram a fio de espada. Os guardas e os capitães os lançaram fora. Depois entraram no mais interior do templo de Baal,
Por II Reis, Antigo TestamentoEsdras, ED, 1:6, Todos os que moravam nos arredores os ajudaram com objetos de prata e de ouro, bens, gado e coisas preciosas, além de todas as ofertas voluntárias.
Por Esdras, Antigo TestamentoJó, JÓ, 1:10, Não é verdade que tu mesmo puseste uma cerca ao redor dele, da sua casa e de tudo o que ele tem? Abençoaste a obra de suas mãos, e os seus bens se multiplicaram na terra.
Por Jó, Antigo TestamentoHoje, se disser que sou de esquerda, as pessoas não vão acreditar. Embora seja verdade. É verdade!
Por Fernando Henrique CardosoGênesis, GN, 24:54, Depois, comeram e beberam, ele e os homens que estavam com ele, e passaram a noite. De madrugada, quando se levantaram, o servo disse: - Permitam que eu volte ao meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 21:8, Porém o rei pegou os dois filhos que Rispa, filha de Aiá, tinha tido de Saul, a saber, Armoni e Mefibosete. Pegou também os cinco filhos que Merabe, filha de Saul, tinha tido de Adriel, filho de Barzilai, meolatita.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA simbiose do nosso amor Felizes fomos Com muito fervor Quando nos tornamos Uma simbiose Uma simbiose do amor Lembra de quando estávamos juntos Quando dormíamos unidos De conchinha e tudo Numa simbiose juvenil E um amor longe deste mundo? Lembra que líamos os pensamentos As intenções As vilanias Os medos absurdos E nossa simbiose numa doce sinfonia? Tínhamos a mesma pele Mesmo coração Um mesmo sentimento Uma mesma emoção Na simbiose da razão Espero um dia te rever Ver se resta em nós Quem sabe de novo Possamos amarrar nossas vidas Em vários amorosos nós
Por Antonio Ferreira