Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 1:11, e lhes disseram: - Homens da Galileia, por que vocês estão olhando para as alturas? Esse Jesus que foi levado do meio de vocês para o céu virá do modo como vocês o viram subir.

Por Atos, Novo Testamento

Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício, acho medonho alguém viver sem paixões.

Por Graciliano Ramos

Diálogo bobo – Abandonou-te? – Pior ainda: esqueceu-me...

Por Mario Quintana

São muitos os que creem ver a mão do destino no que não é mais do que uma rifa de vilarejo quando o verão já agoniza.

Por Javier Marías

Neemias, NE, 7:69, Os camelos eram quatrocentos e trinta e cinco e os jumentos, seis mil setecentos e vinte.

Por Neemias, Antigo Testamento

Uma das piores coisas com relação à morte é lembrar de todas as perguntas que a gente não fez, de todas as vezes em que, idiotamente, a gente presumiu que teria todo o tempo do mundo.

Por Julie Buxbaum

O Grito Que Ninguém Ouve ⁠Vivemos em constante turbulência, presos em problemas e assuntos pendentes que exigem solução. E sempre — ou melhor, quase sempre — deixamos de nos ouvir. Nossa mente clama por uma pausa, um descanso. Não importa o que estejamos fazendo, resolvendo, pensando... só precisamos parar. Desacelerar por um instante. No momento em que estiver pensando em tudo, simplesmente pense em nada — nem que seja por uma fração de segundo. Dê descanso àquele que trabalhou tanto tempo sem parar. A mente, que tem o poder de te levar à loucura — mas não levou. Mesmo quando foi você quem a levou até lá.

Por anandayasmin

⁠Se faça pronto diante a vida , aberto para o novo dia, intenso para os momentos felizes. Verdadeiro para os que te rodeiam, dedicado ao que te encanta, encaixado no que te completa, apaixonado por tudo que te motiva a ser melhor.. Cada dia um pouco mais de alma, de afeto, de aceitação, no que és, no que tens. Que sintas a paz inundando seu coração!

Por Lanna Borges

Vou contar com você, amor Pra chegar seja onde for Encontrar num cais Um lugar de paz Para nunca mais Conviver com a dor

Por Arlindo Cruz

As criaturas vulgares não nos impressionam a imaginação. Ficam limitadas ao seu século. Nenhum encanto as pode transfigurar: Conhecemo-lhes o espírito como os chapéus. Elas passeiam no parque de manhã e tomam chá, tagarelando à tarde. Têm sorrisos esteriotipados e boas maneiras. São transparentes. Mas uma atriz! Como é diferente uma atriz... Por que não me diz que só vale a pena amar uma atriz?

Por Oscar Wilde