Veja outros textos inspiradores!

Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.

Por Rhuanna W.S.

Que espécie de gente vive por aqui? — perguntou Alice Naquela direção, vive um Chapeleiro; e naquela direção, vive uma Lebre de Março. Visite qual deles quiser: os dois são loucos. — respondeu o Gato. Mais não quero me meter com gente louca. — Alice observou. Oh! É inevitável, somos todos loucos. Eu sou louco. Você é louca. — disse o Gato. Como sabe que sou louca? — indagou Alice. Só pode ser, ou não teria vindo parar aqui. — respondeu o Gato.

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Meu sonho é salvar as mulheres da natureza.

Por Christian Dior

Se estiverem esperando que eu desista, é bom esperarem sentados. -Poppy

Por League of Legends

Espera mil anos e verás que será precioso até o lixo deixado atrás por uma civilização extinta.

Por Isaac Asimov

Designamos como materialista uma filosofia que, mesmo insistindo justamente sobre o humanismo do trabalho e da função fabricadora, considera como ilusória outras dimensões não menos essenciais do homem, principalmente a interioridade e a transcendência.

Por Emmanuel Mounier

Sobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.

Por Herberto Helder

Para alcançar o amanhã, construa o hoje.

Por Lindomar Batista

Mateus, MT, 5:48, <J>Portanto, sejam perfeitos</J> <J>como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Sulco fundo de arado. A terra aberta ferida Eis a vida.

Por Eunice Arruda