Veja outros textos inspiradores!
Você está diante do louco mais peculiar daqui. Eu sou o único que admite ser louco.
Por As Linhas Tortas de Deus (filme)Às vezes, as mães, tão condicionadas a ser tudo e a fazer tudo, são cúmplices na redução do papel dos pais.
Por Chimamanda Ngozi AdichieA paciência é a maior amiga, pois ajuda a superar a raiva, a forma mais poderosa de desvirtude. Por outro lado, com o passar do tempo, aparentar paciência e ferver por dentro, guardando ressentimento, só trás mais dificuldades. Apesar de haver virtude no fato de refrearmos a expressão evidente da raiva, a verdadeira paciência é a ausência de raiva na mente.
Por Chagdud Tulku RinpocheVocê rezou para a deusa. Não come carne bovina há décadas. Quantas vacas foram salvas por sua causa? Não vai morrer tão fácil. Confie em mim.
Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)Acredite o mundo ensina que você nunca estará só! Há sempre alguém a tua procura e você estará sempre à procura de alguém. Ninguém jamais ficou completamente sozinho. Sempre haverá um caminho que te faça encontrar alguém. Talvez demore, talvez seja rápido, breve, ou talvez você não perceba o momento. Mas a vida tanto traz quanto leva, tanto da quanto tira. Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo. Se não te deseja ficar contigo, não force a mão do destino, não se iluda. Ninguém é dono de alguém e alguém não pode ser teu se não desejar ficar contigo. Acredite muito mais em você do que qualquer outra pessoa que entre em sua vida. Deseje ser feliz e será feliz, deseje sofrer e certamente sofrera. A vida nos ensina sempre que há sempre um caminho para ir adiante, portanto quando alguém tentar ou pensar fazer você desistir de seus objetivos, levante a cabeça e siga em frente porque por mais que você esteja pensando em desistir haverá sempre alguém querendo te levantar pra vida novamente.
Por DesconhecidoAs coisas que fazemos sem luxúria ou ambições são as mais puras ações que podemos fazer.
Por Alan Moore