Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 28:7, Quem guarda a lei é filho inteligente, mas o companheiro dos comilões envergonha o seu pai.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Estão prontos para uma última viagem?

Por Guardiões da Galáxia: Volume 3

Números, NM, 7:23, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Natanael, filho de Zuar.

Por Números, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 4:18, Moisés voltou para Jetro, seu sogro, e lhe disse: - Deixe-me voltar aos meus irmãos que estão no Egito para ver se ainda vivem. Jetro respondeu: - Vá em paz.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Isaías, IS, 62:10, Passem, passem pelas portas! Preparem o caminho para o povo! Aterrem, aterrem a estrada, tirem as pedras, levantem um estandarte para os povos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Isaías, IS, 65:22, Não construirão para que outros habitem, nem plantarão para que outros comam. Porque a longevidade do meu povo será como a da árvore, e os meus eleitos desfrutarão ao máximo as obras das suas próprias mãos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...

Por André Aciman

Então, para com essa De mensagem toda hora, sim Eu curti nosso beijo, mas Calma, que não é bem assim

Por Dani Russo

Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.

Por Oscar Wilde

O amor comeu até os dias ainda não anunciados nas folhinhas. Comeu os minutos de adiantamento de meu relógio, os anos que as linhas de minha mão asseguravam. Comeu o futuro grande atleta, o futuro grande poeta. Comeu as futuras viagens em volta da terra, as futuras estantes em volta da sala. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.

Por João Cabral de Melo Neto