Veja outros textos inspiradores!

Detalhes Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito tempo Em sua vida Eu vou viver... Detalhes tão pequenos De nós dois São coisas muito grandes Para esquecer E a toda hora vão Estar presentes Você vai ver... Se um outro cabeludo Aparecer na sua rua E isto lhe trouxer Saudades minhas A culpa é sua... O ronco barulhento Do seu carro A velha calça desbotada Ou coisa assim Imediatamente você vai Lembrar de mim... Eu sei que um outro Deve estar falando Ao seu ouvido Palavras de amor Como eu falei Mas eu duvido! Duvido que ele tenha Tanto amor E até os erros Do meu português ruim E nessa hora você vai Lembrar de mim... A noite envolvida No silêncio do seu quarto Antes de dormir você procura O meu retrato Mas da moldura não sou eu Quem lhe sorri Mas você vê o meu sorriso Mesmo assim E tudo isso vai fazer você Lembrar de mim... Se alguém tocar Seu corpo como eu Não diga nada Não vá dizer Meu nome sem querer À pessoa errada... Pensando ter amor Nesse momento Desesperada você Tenta até o fim E até nesse momento você vai Lembrar de mim... Eu sei que esses detalhes Vão sumir na longa estrada Do tempo que transforma Todo amor em quase nada Mas "quase" Também é mais um detalhe Um grande amor Não vai morrer assim Por isso De vez em quando você vai Vai lembrar de mim...

Por Roberto Carlos

Se você conta seus segredos ao vento, não pode culpa-lo por revela-los as árvores.

Por Dezesseis Luas

Malaquias, ML, 4:1, - Pois eis que vem o dia, queimando como fornalha. Todos os soberbos e todos os que praticam o mal serão como a palha; o dia que vem os queimará, diz o Senhor dos Exércitos, de modo que não lhes deixará nem raiz nem ramo.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Ideal Aquela que eu adoro não é feita de lírios nem de rosas purpurinas, não tem as formas lânguidas, divinas, da antiga Vênus de cintura estreita. Não é a Circe, cuja mão suspeita compõe filtros mortais entre ruínas, nem a Amazona, que se agarra às crinas dum corcel e combate satisfeita. A mim mesmo pergunto, e não atino com o nome que dê a essa visão que ora amostra ora esconde o meu destino. É como uma miragem que entrevejo Ideal, que nasceu na solidão, Nuvem, sonho impalpável do Desejo...

Por Antero de Quental

I João, 1JO, 2:7, Amados, não lhes escrevo um mandamento novo, mas um mandamento antigo, que vocês tiveram desde o princípio. Esse mandamento antigo é a palavra que vocês ouviram.

Por I João, Novo Testamento

O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração.

Por O Pequeno Príncipe

Não será melhor Não fazer nada? Deixar tudo ir de escantilhão pela vida abaixo Para um naufrágio sem água? (A vida social é complexa para a minha fraqueza de nervos) Estou farto de semi-deuses! Onde é que há gente no mundo?

Por Álvaro de Campos

"O primeiro serviço que alguém deve ao outro na comunidade é ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim também o amor ao irmão começa com aprender a escutá-lo. É prova do amor de Deus para conosco que não apenas nos dá sua Palavra, mas também nos empresta o ouvido. Portanto é realizar a obra de Deus no irmão quando aprendemos a ouvi-lo. Cristãos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu único serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e não o encontram entre os cristãos, porque esses falam quando deveriam ouvir... “

Por Dietrich Bonhoeffer

Relacionamentos são extremamente complicados Por isso eu prefiro ficar sozinho Mas você apareceu

Por Cidade Dormitório

Um dia eu estava contando os gatos e, distraída, contei a mim mesma.

Por Bobbie Ann Mason