Veja outros textos inspiradores!

⁠Não acreditamos que as experiências das outras pessoas possam nos dizer muito sobre as nossas. Acho que isso é uma ilusão de exclusividade.

Por Daniel Gilbert

Aceitar os próprios erros é uma forma absoluta de compreender a si mesmo, não se faça de vitima, reconheça sempre e admita que foi injusto, passe pela porta da felicidade e não feche pois o mundo também precisa ser feliz.

Por Berenice Gomes

Eu me diverti com as minhas amigas, e isso era tudo de que eu precisava.

Por Emily em Paris

Quero poder ter a liberdade, de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento, quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena!

Por Adriana Britto

Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.

Por Charlie Sheen

Eu é um outro.

Por Arthur Rimbaud

Acho que eu poderia ter ficado em casa, fazendo biscoitos e chás. Mas o que eu decidi fazer foi cumprir minha profissão, o que começou muito antes de meu marido começar sua vida pública.

Por Hillary Clinton

O insondável que se pode sondar não é o verdadeiro insondável. O inconcebível que se pode conceber não indica o inconcebível.

Por Lao-Tsé

Colossenses, CL, 4:14, Lucas, o médico amado, e também Demas mandam saudações.

Por Colossenses, Novo Testamento

A arte de perder A arte de perder não é nenhum mistério; Tantas coisas contêm em si o acidente De perdê-las, que perder não é nada sério. Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, A chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: Lugares, nomes, a escala subseqüente Da viagem não feita. Nada disso é sério. Perdi o relógio de mamãe. Ah! E nem quero Lembrar a perda de três casas excelentes. A arte de perder não é nenhum mistério. Perdi duas cidades lindas. E um império Que era meu, dois rios, e mais um continente. Tenho saudade deles. Mas não é nada sério. – Mesmo perder você (a voz, o riso etéreo que eu amo) não muda nada. Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser mistério por muito que pareça (Escreve!) muito sério

Por Elizabeth Bishop