Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 31:21, se eu levantei a mão contra o órfão, sabendo que eu tinha o apoio dos juízes,
Por Jó, Antigo TestamentoEster, ET, 6:6, Hamã entrou. E o rei lhe perguntou: - O que você acha que deveria ser feito ao homem a quem o rei deseja honrar? Então Hamã pensou assim: ´A quem mais o rei poderia querer honrar a não ser a mim?`
Por Ester, Antigo TestamentoEle queria pensar em palavras que fariam alguma diferença, mas não havia nenhuma língua que ele soubesse que fosse suficiente para o momento ou que mudasse uma única coisa.
Por Kent HarufNão é minha responsabilidade proteger as pessoas delas mesmas, não interessa quantas qualidades boas e nobres elas possuam.
Por Dota: Dragon's BloodUma galinha não teme o que pode acontecer ao seu pinto, não conhece todas as doenças que podem afetá-lo, não está a par de todos os recursos com os quais os homens imaginam poder proteger os seus contra a doença e a morte. E os filhos não constituem para a galinha um sofrimento. Ela faz pelos seus pintos aquilo que lhe é inerente, e fá-lo com alegria; os filhos são para ela uma alegria. E se um pinto adoece, as preocupações dela são muito específicas: ela o aquece e alimenta. E fazendo-o, sabe que faz tudo o que é necessário. Se o pinto morre, ela não se pergunta para que ele morreu, para onde foi; cacareja um pouco, depois para e continua a viver como antes. Mas coisa diversa acontece com as nossas infelizes mulheres, e aconteceu também com a minha, não só quanto a doenças e métodos de tratamento, mas também quanto aos processos educativos e da criação em geral, ela ouvia de todos os lados e lia regras de uma variedade infinita e continuamente mutáveis.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)Olha eu aqui Contando a saudade de novo E esse sentimento que não dorme Não prega o olho E pelo andar da carruagem O coração já sabe Já se envolveu, aconteceu Foi beijo na boca Amor à queima-roupa
Por Gustavo MiotoII Samuel, 2SM, 19:29, Então o rei disse: - Por que você ainda fala dos seus negócios? Eu decido que você e Ziba repartam as terras.
Por II Samuel, Antigo Testamento