Veja outros textos inspiradores!

Eu acho que a esperança sempre foi que você veja o que vê e nos aceite de qualquer maneira, por quem somos.

Por Attica Locke

Nunca escreva um anúncio que você não gostaria que sua família lesse. Você não contaria mentiras para a sua própria esposa. Não conte para a minha.

Por David Ogilvy

CELEBRO Celebro o findar do dia como se fosse o final de meus poemas de amor reacendo os momentos de alegria minimizo os que me trouxeram dor... mel - ((*_*))

Por melanialudwig

Matar não é tão fácil quanto creem os inocentes.

Por Alvo Dumbledore

I Crônicas, 1CR, 19:19, Quando os servos de Hadadezer viram que tinham sido vencidos por Israel, fizeram paz com Davi e o serviram. E os sírios nunca mais quiseram socorrer os filhos de Amom.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

RECEITA DE BELEZA Eis aqui uma boa receita para melhorar sua aparência, sem uso de cosméticos. Para seus lábios use: "VERDADE" Para sua voz use: "ORAÇÃO" Para seus olhos use: "SIMPATIA" Para suas mãos use: "CARIDADE" Para sua atitude use: "PERDÃO" Para seu coração use: "AMOR" "Procure manter um sorriso durante todo tempo, aprenda a obter da vida a alegria, dividindo-a com os outros." "Lembre-se sempre que: A beleza está nos olhos de quem vê, A beleza interior é que te coloca bem fisicamente." SEJA FELIZ!!

Por Blandinne

I Coríntios, 1CO, 3:8, Ora, o que planta e o que rega são um, e cada um receberá a sua recompensa de acordo com o seu próprio trabalho.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Hastes de trigo cheias de grãos aprendem a curvar a cabeça

Por Provérbio Chinês

⁠VOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!

Por Fagundes Varela

Não é estranho como um livro fica mais grosso depois de ser lido várias vezes? Como se cada vez ficasse algo grudado entre suas páginas. Sensações, pensamentos, ruídos, cheiros… E então, quando folheia novamente o livro depois de muitos anos, você descobre a si mesmo ali, um pouco mais novo, um pouco diferente, como se livro tivesse guardado você, como uma flor prensada, estranha e familiar ao mesmo tempo. (No livro Sangue de Tinta)

Por Cornelia Funke