Veja outros textos inspiradores!
Vou deixar um recado para você: É isso mesmo! Você que só torce pela minha infelicidade! Que vive de mentiras e inveja alheia, se corroendo por dentro vendo o seu mundo desabar enquanto o meu mundo é extraordinariamente perfeito pra você... Tudo que bate... volta, e quando volta, vem com a velocidade maior ainda, e o baque é mais forte! Você pode ser até feliz, mas é por pouco tempo. Por que será? Porque você se preocupa demais com a minha felicidade, preocupa demais com a minha vida, porque o seu coração é dominado pela inveja... e isso te corrói. Quando você se dá conta, já passou o que podia ter vivido e desfrutado com amor e alegria, e é tarde pra recomeçar, pessoas boas já passaram na sua vida, amores e amizades importantes já se foram e só restou você e sua triste solidão, e junto com ela um coração amargurado por não viver da maneira que podia ter vivido! Vai viver! Relaxa! Cuide da sua vida, porque a minha está muito bem cuidada! Restaure o que pode enquanto ainda há tempo! Não perca seu tempo me olhando e pensando que tudo isso deveria ter acontecido com você, a Felicidade bate na nossa porta uma única vez... então cuide para que ela passe e fique para que você não a perca! Não tenho raiva de você... na verdade eu sinto pena, isso mesmo! Pena de alguém que sempre tentou me prejudicar e destruir minha felicidade e até hoje não conseguiu... e nem vai conseguir, porque tudo que tenho e consegui até hoje é benção de Deus na minha vida!
Por jeanrosanaEu Não Vivo Hoje Eu viverei amanhã? Bem, eu não posso afirmar Eu viverei amanhã? Bem, eu não posso afirmar Mas eu sei com certeza Eu não vivo hoje Nenhum sol atravessa minhas janelas Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo Nenhum sol atravessa minhas janelas Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo Quero que você se apresse e me execute Assim eu posso estar no meu caminho miserável (Bem), eu não vivo hoje Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas Eu não vivo hoje É vergonhoso Desperdiçar seu tempo assim Existindo Bem, eu não vivo hoje Talvez amanhã Simplesmente não posso afirmar baby, mas Oh, eu não vivo hoje É vergonhoso Passar o tempo assim Existindo Yeah Oh Yeah Oh, não Yeah Oh, não existe vida em lugar algum uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada) Desce, cara Você é experiente? (palmas) Experimentado (palmas) Experimentado Uh, experimentado (palmas) Uh, experimentado (palmas) Você é experiente?
Por Jimi HendrixA afeição ainda resolverá os Problemas da Liberdade; Aqueles que se amam Tornar-se-ão invencíveis.
Por Walt WhitmanO excesso de luz cega a vista. O excesso de som ensurdece o ouvido. Condimentos em demasia estragam o gosto. O ímpeto das paixões perturba o coração. A cobiça do impossível destrói a ética. Por isto, o sábio em sua alma Determina a medida para cada coisa. Todas as coisas visíveis lhe são apenas Setas que apontam para o Invisível. (aforismo 12 - Tao Te King)
Por Lao-TséQuem não gosta de beijos? Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho. Durante o beijo o gostoso é trocar as rédeas, cada um domina um pouco e adverte o outro que a partir de agora provocar é uma máxima que deve ser levada à risca. Gosto de beijos que dão suspeita de saudade, daqueles brincados, com direito a mão atrás da nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: boca até ouvido. Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir ao pé do ouvido, mas como recompensa só quero arrepios, daqueles que se traduzem como “não para” no nosso dicionário íntimo. Você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando e no auge dessa saudade lhe digo com todas as palavras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella. Beijos com segundas intenções, que na verdade são as primeiras. Gosto de viver essas desventuras em forma de beijos de todos os tipos, carinhosos, safados, contidos, fortes, delicados, envolventes e o mais gostoso de todos, os beijos que não querem ficar somente em beijos. Então beijos são como os ursos, correspondem e se moldam de acordo com o clima, alguns podem dar vontade de hibernar, já outros definitivamente não dão nem vontade de sair da toca.
Por Fred Elboni