Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 22:6, Assim, Josué os abençoou e os despediu. E eles foram para as suas tendas.
Por Josué, Antigo TestamentoSe queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim. Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado. Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.” Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.
Por André Comte-SponvilleComo deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.
Por June AhernMarcos, MC, 3:3, Jesus disse ao homem da mão ressequida: <J> - Venha aqui para o meio!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMuitas pessoas precisam vivenciar plenamente suas emoções, a fim de processar o que passaram, para que possam começar a se curar.
Por A Vida Depois (The Fallout)eros & civilização se você diz eu te amo meu coração se mira no espelho e faz piruetas de circo se você diz eu te quero meu coração distraído lixa as unhas e diz: não se comova, baby se você diz eu te quero meu coração faz versos como quem sonha demais e não se abala nunca se você diz eu não te amo meu coração tristonho acende as luzes porque as noite é negra como a asa da graúna
Por Geraldo CarneiroI Crônicas, 1CR, 7:38, Os filhos de Jéter foram: Jefoné, Pispa e Ara.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSentimento... Quando a gente sente demais Ama demais Sofre demais Sente saudade demais Os olhos A pele As expressões Tudo denuncia Não dá pra esconder Quando o coração Cai em prantos.
Por Cristiana Passinato