Veja outros textos inspiradores!
Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá.
Por Dwight MorrowRegra de ouro da amizade: se quer que as pessoas gostem de você, faça com que elas se sintam bem consigo mesmas.
Por Jack SchaferEle luta sozinho com sua música O reggae é a música do povo, ela fala dos acontecimentos... mas não de um ponto de vista histórico. Fala de coisas que não se aprende na escola.
Por Bob MarleyNúmeros, NM, 21:33, Então voltaram e subiram o caminho de Basã. E Ogue, rei de Basã, saiu contra eles, ele e todo o seu povo, para atacá-los em Edrei.
Por Números, Antigo TestamentoEra realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.
Por Gabrielle ZevinSalmos, SL, 98:5, Cantem com harpa louvores ao Senhor, com harpa e voz de canto;
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando eu te quis Eu deixei de me querer Me diminuí para Na sua vida caber Caí no seu amor E perdi a noção Do que isso faria Com o meu coração
Por Giulia BeAgora estou aqui, lembrando da menina que perdi. Eu não dei o devido valor, eu bem que mereci, ficar sem você pra aprender. Ironia o papel se inverteu, você está tão bem e quem chora sou eu. Agora estou nesse quarto, arrependido de verdade, choro demais sentindo saudade. Ai meu Deus... mais que saudade dela. P/ela
Por lucasrichawellDiálogo entre Shaka e Buda Buda: Shaka, por que está tão triste? Você tem apenas 6 anos e apesar disso você senta aí todo dia para se lamentar. O que é que te preocupa? Shaka: Hoje eu vi muitos corpos mortos flutuando no rio Ganges e na beira do rio eu vi peregrinos vindos da Índia inteira para tomarem banho. Tive a impressão de que celebravam a morte no lugar da vida. Por que é tão pobre esse país onde nasci? Parece que só nascemos para sofrer e se lamentar, as pessoas vivem no meio de desgraça. Buda: Shaka, isto te deixa triste? Shaka: É claro, quem é que quer ter uma vida cheia de tristezas? Buda: Você está enganado. Onde há tristeza, há alegria e o contrário também é verdade. Lindas flores nascem, mas eventualmente morrem. Tudo nesse mundo está em eterna mudança, sempre em movimento, nunca é igual, tudo muda, e a vida do homem também é assim. Shaka: Mas se no nosso fim a morte é inevitável, então talvez seja a tristeza que domine nossas vidas, mesmo quando superamos o sofrimento, mesmo que busquemos o amor e a felicidade. No fim a morte irá transformar tudo em nada. Eu não entendo para que os homens nascem nesse mundo, se é impossível desafiar algo tão completo e eterno como a morte. Buda: Parece que você se esqueceu. Shaka: Esqueci? Buda: A morte não é o fim de tudo, a morte não é mais do que outra transformação. Todos aqueles que nasceram nessa terra, mas que depois foram chamados de homens santos, conseguiram superar a morte. Shaka, se você se iluminar com essa verdade, certamente você e sua condição mortal se transformarão no homem mais próximo de Deus. Shaka: As flores brotam e morrem, as estrelas brilham, mas um dia se apagarão. Tudo morre, a Terra o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo esse universo não é exceção… Comparado a isso, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto o piscar de olhos. Nesse curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras, tudo é transitório, e em seguida todos caem no sono eterno chamado morte.
Por Cavaleiros do Zodíaco