Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 41:31, e não será lembrada a abundância na terra, por causa da fome que seguirá, porque será gravíssima.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAo coração que sofre, separado Do teu, no exílio em que a chorar me vejo, Não basta o afeto simples e sagrado Com que das desventuras me protejo. Não me basta saber que sou amado, Nem só desejo o teu amor: desejo Ter nos braços teu corpo delicado, Ter na boca a doçura de teu beijo. E as justas ambições que me consomem Não me envergonham: pois maior baixeza Não há que a terra pelo céu trocar; E mais eleva o coração de um homem Ser de homem sempre e, na maior pureza, Ficar na terra e humanamente amar.
Por Olavo Bilac( 014 ) Jenário de Fátima ALGO NOVO Tu despertas em mim coisas estranhas. Que estavam há muito adormecidas Guardadas...sepultadas escondidas... Lá bem no fundo de minhas estranhas. E agora já não tenho hora vãs... Me apanho em risadas descabidas Ou meio as canções indefinidas Que vivo a cantarolar pelas manhãs... Aonde isso vai dar não sei ao certo Só sei que neste estranho riso aberto Me sinto criança com novo brinquedo... E já não mais vislumbro céus escuros Há tantas estrelas, tantas sobre os muros Demolindo um a um meus velhos medos... Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaJoão, JO, 8:49, Jesus respondeu: <J> - Eu não tenho demônio; pelo contrário, honro o meu Pai, mas vocês me desonram.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 52:18, Levaram também as panelas, as pás, os apagadores, as bacias, os recipientes de incenso e todos os utensílios de bronze, com que se ministrava.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 2:10, E um rio saía do Éden para regar o jardim e de lá se dividia, repartindo-se em quatro braços.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:119, Rejeitas, como escória, todos os ímpios da terra; por isso, amo os teus testemunhos.
Por Salmos, Antigo Testamento