Veja outros textos inspiradores!
A Serenata Uma noite de lua pálida e gerânios ele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin. Estou no começo do meu dessespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Eu que rejeito e exprobo o que não for natural como sangue e veias descubro que estou chorando todo dia, os cabelos entristecidos, a pele assaltada de indecisão. Quando ele vier, porque é certo que vem, de que modo vou chegar ao balcão sem juventude? A lua, os gerânios e ele serão os mesmos - só a mulher entre as coisas envelhece. De que modo vou abrir a janela,se não for doida? Como a fecharei, se não for santa?
Por Adélia Prado"Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver."
Por Jimi HendrixProvérbios, PV, 5:17, Que sejam para você somente e não para os estranhos que estão com você.
Por Provérbios, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 18:20, Alegrem-se por causa dela, ó céus, e também vocês, santos, apóstolos e profetas, porque Deus julgou a causa de vocês contra ela.`
Por Apocalipse, Novo TestamentoDemocracia não existirá, e a livre participação política não florescerá onde a liberdade de expressão for ceifada.
Por Alexandre de MoraesDeuteronômio, DT, 10:16, Portanto, circuncidem o coração de vocês e deixem de ser teimosos.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento