Veja outros textos inspiradores!

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

Por A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

Isaías, IS, 37:20, Agora, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das mãos dele, para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 13:18, O Anjo do Senhor respondeu: - Por que você me pergunta pelo meu nome, que é maravilhoso?

Por Juízes, Antigo Testamento

Salmos, SL, 34:20, Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Que vaidosos cata-ventos somos nós! Eu, que resolvera libertar-me de todo o trato social e que abençoava minha boa estrela, que, afinal, me fizera descobrir um lugar onde ele era quase impossível, eu, fraca criatura, depois de ter mantido até a noitinha uma luta contra o abatimento e a solidão, vi-me finalmente compelido a arriar bandeira.

Por Emily Brontë

nuvem que passa, o sol dorme um pouco - a sombra descansa

Por Carlos Seabra

É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.

Por William Shakespeare

Juízes, JZ, 13:6, Então a mulher foi a seu marido e lhe disse: - Um homem de Deus veio falar comigo. A sua aparência era semelhante à de um anjo de Deus, tremenda. Não perguntei de onde ele vinha, e ele não me disse como se chamava.

Por Juízes, Antigo Testamento

Estou entre aqueles que acham que a ciência tem uma grande beleza.

Por Marie Curie

As pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige. E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante.

Por Ayn Rand