Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 20:12, e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde o corpo de Jesus tinha sido colocado, um à cabeceira e outro aos pés.

Por João, Novo Testamento

II Timóteo, 2TM, 2:23, Evite as discussões insensatas e absurdas, pois você sabe que elas só provocam brigas.

Por II Timóteo, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 26:18, Disse mais: - Por que o meu senhor está perseguindo o seu servo? O que foi que eu fiz? E que maldade se acha nas minhas mãos?

Por I Samuel, Antigo Testamento

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.

Por Ita Portugal

A solidão que você sente com outra pessoa, a pessoa errada, é a mais solitária de todas.

Por Deb Caletti

Viro o meu coração do avesso. O lado mau para fora, o bom para dentro e continuo a procurar um meio para vir a ser aquela que gostava de ser, que era capaz de ser, se...sim, se não houvesse mais ninguém no mundo.

Por Anne Frank

Toda a arte começa na insatisfação física (ou na tortura) da solidão e da parcialidade.

Por Ezra Pound

Salmos, SL, 44:3, Pois não foi por sua espada que eles conquistaram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a tua mão poderosa, e o teu braço, e a luz do teu rosto, porque te agradaste deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Amigo de verdade nunca é mais ou menos.

Por Becky Korich

O Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.

Por Esopo