Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 78:1, Meu povo, escute a minha lei; dê ouvidos às palavras da minha boca.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs conservadores que me perdoem,mas o Direito é uma ciência mutável e isso o torna magnífico.
Por LetíciaRSilvaJosué, JS, 24:29, Depois destas coisas, Josué, filho de Num, servo do Senhor, morreu com a idade de cento e dez anos.
Por Josué, Antigo TestamentoJó, JÓ, 18:5, ´Na verdade, a luz do ímpio se apagará, e a chama do seu fogo não resplandecerá.
Por Jó, Antigo TestamentoSempre Não é Todo Dia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Olhei pro meu espelho e ah.... Gritei o que eu mais queria Na fresta da minha janela Raiou, vazou a luz do dia Entrou sem me pedir licença Querendo me servir de guia Na fresta da minha janela Raiou, vazou a luz do dia Entrou sem me pedir licença Querendo me servir de guia Eu que já sabia tudo Das rotas da astrologia Dancei e a cabeça tonta O meu reinado não previa Olhei pro meu espelho e ah.... Meu grito não me convencia Princesa eu sei que sou pra sempre Mas sempre não é todo dia Olhei pro meu espelho e ah.... Meu grito não me convencia Princesa eu sei que sou pra sempre Mas sempre não é todo dia Botei o meu nariz a postos Pro faro e pro que vicia Senti teu cheiro na semente Que a manhã me oferecia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Eu acho que será pra sempre Mas sempre não é todo dia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Eu acho que será pra sempre Mas sempre não é todo dia
Por Oswaldo MontenegroII Crônicas, 2CR, 24:19, Mas o Senhor lhes enviou profetas para os reconduzir a si; estes profetas testemunharam contra eles, mas eles não quiseram ouvir.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSão precisamente as perguntas para as quais não há resposta que marcam os limites das possibilidades humanas e que traçam as fronteiras de nossa existência.
Por Milan KunderaO cidadão de bem dá um tiro do bem Com sua arma do bem no suspeito do mal Que não matou ninguém e não roubou ninguém Mas adivinha quem é o vilão do jornal?
Por Cesar MCPOEMA DO NADADOR A água é falsa, a água é boa. Nada, nadador! A água é mansa, a água é doida, aqui é fria, ali é morna, a água é fêmea. Nada, nadador! A água sobe, a água desce, a água é mansa, a água é doida. Nada, nadador! A água te lambe, a água te abraça a água te leva, a água te mata. Nada, nadador! Senão, que restará de ti, nadador? Nada, nadador.
Por Jorge de Lima