Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 23:12, O filhos de Coate foram: Anrão, Isar, Hebrom e Uziel, quatro ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA rosa é uma maravilha de composição, é a forma, é a cor, é o aroma, mas se a colheres estabanadamente, podes espetar-te nos espinhos que a defendem; sábio é o que a obtém sem mágoa.
Por Coelho NetoPreceitos de Paz Agora é o seu mais belo momento de realizar o bem. Ontem passou e amanhã está por vir. Qualquer encontro é uma grande oportunidade. Pense nas sementes minúsculas de que a floresta nasceu. Não deixe de falar, mas aprenda a ouvir. Quem sabe escutar pacientemente, encontra pistas notáveis para o êxito no serviço que abraçou. Fuja de cultivar conversações menos dignas. O interlocutor terá vindo buscar o seu respeito a Deus e à vida, a fim de equilibra-se. Não dê tempo as lamentações. Meia hora de trabalho, no auxílio ao próximo, muitas vezes consegue alterar profundamente os nossos destinos. Não mostre um rosto triste. Muita gente precisa da sua alegria para levar alegria aos outros. Não menospreze quem bate à porta, conquanto esteja você disponível. Em muitas ocasiões, aquele que aparentemente incomoda é o portador de grande auxílio. A ninguém considere inútil ou fraco. Um palácio, comumente, é a construção enorme; no entanto, nem sempre oferece agasalho ou acesso, sem a colaboração de uma chave. Não persista em obstinações, reações ou discussões desnecessárias. Em muitos casos, um simples prego, atacando uma roda, pode retardar a viagem num carro perfeito. Auxilie a todas as criaturas que lhe partilham o clima individual. Ainda mesmo na doença mais grave ou na penúria mais avançada, você pode prestar um grande serviço ao próximo: você pode sorrir.
Por André LuizAmor, você era o amor da minha vida Talvez você não saiba o que está perdido até você encontrar
Por Harry StylesI Samuel, 1SM, 2:6, O Senhor é quem tira a vida e quem a dá; ele faz descer à sepultura e faz subir.
Por I Samuel, Antigo TestamentoPasseio pelas ruas do espinheiro quero pelos olhos da cidade apreciar papoulas abertas de par em par para deleite dos cãezinhos e colares de pérola de maiorca (a pressa atropela a solidão do homem que vende pipoca na esquina o vento do carro levanta a saia da moça lilás para felicidade dos operários já libertos do andaime e da rigidez das horas) quero pelos olhos da cidade sentir cheiro de pão e de fuligem de brisa e de cimento e testemunhar o preciso instante em que o beija-flor afaga a papoula aberta de par em par
Por Cida PedrosaÀs vezes só quero ficar sozinha, entende? Não ser esposa de ninguém, mãe de ninguém. Onde eu não seja definida pela tragédia, e não me lembrem que sou mãe de dois, não de três filhos.
Por Expatriadas (Expats)Atos, AT, 28:19, Diante da oposição dos judeus, fui obrigado a apelar para César, não tendo eu, porém, nada de que acusar o meu povo.
Por Atos, Novo Testamento