Veja outros textos inspiradores!

Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação.

Por Henry Kissinger

A raiva é como a água que flui, não há nada de errado com isso, desde que você a deixe fluir. O ódio é como água parada, raiva de ter negado a si mesmo a liberdade de sentir, a liberdade de fluir; águas guardadas em algum lugar e esquecidas. Águas paradas são sujas, degradadas, cheias de doenças, venenosas, mortais: assim é o seu ódio. Em água corrente viajam pequenos barcos de papel, o perdão. Permita-se sentir raiva, permita que as suas águas fluam, juntamente com todos os barcos de papel do perdão humano.

Por C. JoyBell C.

Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

Por Arnold Schwarzenegger

Novatos costumam usar força demais. O importante é sempre traçar um plano correto.

Por Gokushufudou: Tatsu Imortal

O verdadeiro problema (do pugilismo) é que você tem dois caras lutando que antes não tiveram qualquer discussão. Eles deveriam fazer com que os pugilistas chegassem no ringue em pequenos carros, dirigissem um pouco, tendo eventualmente um acidente. Aí eles sairiam... "Você não me viu sinalizando?" "Olha só para esse para-choque!" Aí você veria uma luta de verdade...

Por Jerry Seinfeld

Às vezes tudo o que você precisa dizer é: “Por favor, é melhor que a gente só converse amanhã, pois hoje eu não consigo nem olhar pra tua cara. Respeite isso.” E o outro precisa aceitar sua escolha naturalmente. Antes deixar o diálogo para depois do que insistir e ambos acabarem machucados por terem agido na base da impulsividade do momento.

Por Jey Leonardo

⁠De onde vocês vieram O que sabem que eu não sei Parece até ser sincero Quando vi foto nem liguei Não consigo enganar o amor Não é possível

Por Jovem Dionisio

⁠Escolher amar é correr riscos.

Por Dolly Alderton

Sem medo de altura Pra tu não cair, quem segura? Veja bem que tá do lado Quem ajuda, quem é Judas

Por A Banca Records

O coração é uma riqueza que não se vende nem se compra. Presenteia-se.

Por Gustave Flaubert