Veja outros textos inspiradores!

Mata o tempo e matas a tua carreira.

Por Bryan Forbes

Admiro pessoas inteligentes, com capacidade além das palavras, pois até em silêncio conseguem transmitir o que são...

Por Oscar de Jesus Klemz

Gálatas, GL, 5:8, Esta persuasão não vem daquele que os chamou.

Por Gálatas, Novo Testamento

Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros presidentes da República.

Por Betinho

Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...

Por Dadá Maravilha

Vamos jantar um livro Saborear palavras Degustar melodia Sílaba a sílaba Canto e poesia Erguer a amizade Em taças de alegria Em pratos de harmonia Unir a nossa voz Não estamos sós Unir a nossa Alma Acendemos a chama É festa é alegria Esta vela que ilumina Este fogo que dá vida Quando um homem Acredita na força Da poesia! — Vamos jantar um livro!

Por José Paulo Santos

Gênesis, GN, 38:22, Ele voltou a Judá e disse: - Não encontrei a mulher. E além disso os homens do lugar me disseram que lá nunca houve nenhuma prostituta cultual.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 2:6, No entanto, quem seria capaz de lhe edificar um templo, visto que os céus e até o céu dos céus não o podem conter? E quem sou eu para lhe edificar um templo, a não ser para queimar incenso diante dele?

Por II Crônicas, Antigo Testamento

FIM DE FESTA Se quem você ama vive de ameaças, A abandonar-te, deixar-te, coisa assim! E usa sempre isso pra fazer trapaças, Falando em constância de um provável fim. Se quem você ama vive de pirraças, Apenas pra enervar-te ou algo mais alem E às vezes se desmancha em graças Fazendo-te inferior a outro alguém. Se quem você ama, só te vê defeitos Questionando sempre seus conceitos E nem mais pedindo tua opinião. Então se acabou!... Fim!... Final de festa... Recolha o pouco orgulho que te resta, E procure abrigo noutro coração.

Por Jenário de Fátima

Enquanto se possa mexer, treine o corpo. Enquanto não se possa mexer, treine a mente.

Por Código Samurai