Veja outros textos inspiradores!

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Por Joni Eareckson Tada

Isaías, IS, 30:28, A sua respiração é como a torrente que transborda e chega até o pescoço. Ele vem peneirar as nações com peneira de destruição; porá na boca dos povos um freio para fazer com que andem errantes.

Por Isaías, Antigo Testamento

Amós, AM, 3:1, Ouçam a palavra que o Senhor fala contra vocês, filhos de Israel, contra toda a família que ele tirou da terra do Egito. Ele diz:

Por Amós, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 17:14, Este é o número deles segundo as suas famílias: em Judá, eram capitães de mil: o chefe Adna e, com ele, trezentos mil homens valentes;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Daniel, DN, 4:22, aquela árvore é o senhor, ó rei, que cresceu e veio a ser forte. A sua grandeza, ó rei, cresceu e chega até o céu, e o seu domínio se estende até a extremidade da terra.

Por Daniel, Antigo Testamento

Se sofrer uma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la.

Por Demócrito

Atos, AT, 21:26, Então Paulo, levando aqueles homens, no dia seguinte, tendo-se purificado com eles, entrou no templo, acertando o cumprimento dos dias da purificação, até que se fizesse a oferta em favor de cada um deles.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Se meu desejo se realizar, teremos muito a comemorar hoje.

Por Enfeitiçados (filme)

Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.

Por Alexandre, o Grande

João, JO, 12:16, Seus discípulos a princípio não compreenderam isso. Mas, quando Jesus foi glorificado, então eles se lembraram de que essas coisas estavam escritas a respeito dele e também de que tinham feito isso com ele.

Por João, Novo Testamento