Veja outros textos inspiradores!

⁠O campo não queima sem uma faísca E eu tenho um incêndio em mim

Por Jão

A estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.

Por Craig Groeschel

⁠Fui ali me procurar Mas não encontrei Descobri só um segredo Que nem eu mesma sei

Por Dandara Manoela

Salmos, SL, 7:13, para ele já preparou armas mortais, fez as suas setas inflamadas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 2:4, A irmã do menino ficou de longe, para ver o que ia acontecer com ele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 40:7, Então eu disse: ´Eis aqui estou, no rolo do livro está escrito a meu respeito;

Por Salmos, Antigo Testamento

Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que nos faz perder.

Por G. K. Chesterton

Zacarias, ZC, 8:23, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naqueles dias, dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, pegarão na borda da roupa de um judeu e lhe dirão: ´Queremos ir com vocês, porque ouvimos que Deus está com vocês.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, & Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!

Por Jack Kerouac

⁠Você fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.

Por Drive My Car (filme)