Veja outros textos inspiradores!
Eu tenho um bando que amo aqui Esse é meu lugar E bem que eu já quis fugir Mas só pra voltar
Por Carne DoceDeuteronômio, DT, 25:4, - Não amarrem a boca do boi quando estiver pisando o trigo.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 11:16, O Senhor disse a Moisés: - Reúna para mim setenta homens dos anciãos de Israel, que você sabe que são anciãos e superintendentes do povo, e traga-os diante da tenda do encontro, para que estejam ali com você.
Por Números, Antigo TestamentoQuando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollJeremias, JR, 1:9, Depois, o Senhor estendeu a mão e tocou na minha boca. E o Senhor me disse: ´Eis que ponho as minhas palavras na sua boca.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 25:19, Um querubim deve ficar numa extremidade, e o outro, na outra extremidade. Faça os querubins nas duas extremidades de modo que formem uma só peça com o propiciatório.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLucas, LC, 4:20, Tendo fechado o livro, Jesus o devolveu ao assistente e sentou-se. Todos na sinagoga tinham os olhos fixos nele.
Por Lucas, Novo TestamentoLado a lado com a espécie humana corra outra raça de seres, os inumanos, a raça dos artistas que, incitados por desconhecidos impulsos, tomam a massa sem vida da humanidade e, pela febre e pelo fermento com que a impregnam, transformam a massa úmida em pão, e o pão em vinho, e o vinho em canção. Do composto morto e da escória inerte criam uma canção que contagia. Vejo esta outra raça de indivíduos esquadrinhando o universo, virando tudo de cabeça para baixo, os pés sempre se movendo em sangue e lágrimas, as mãos sempre vazias, sempre se estendendo na tentativa de agarrar o além, o deus inatingível: matando tudo ao seu alcance que lhe rói as entranhas (...) Um homem que pertence a essa raça precisa ficar em pé no lugar alto, com palavras desconexas na boca, e arrancar as próprias entranhas. É certo e justo, porque ele precisa! E tudo quanto fique aquém dessa aterrorizador espetáculo, tudo quanto seja menos sobressaltante, menos tetrificante, menos louco, menos delirante, menos contagiante, não é arte. O resto é falsificação. O resto é humano. O resto pertence à vida e à ausencia de vida. Henry Miller
Por Henry Miller