Veja outros textos inspiradores!

Enquanto eu me afundo, vou deixando você livre.

Por lucasrichawell

⁠O mundo nem sempre é algo que nós possamos entender...

Por Heather Graham

Seria difícil conceber castigo mais demoníaco, pudesse uma tal coisa ser posta em prática, do que abandonar uma pessoa à deriva na sociedade por forma a passar despercebida a todos os seus membros. Se ninguém se voltasse para nós ao ver-nos entrar em casa, se ninguém nos respondesse quando nós falássemos, ou se preocupasse com o que nós fizéssemos, mas se toda a gente que conhecêssemos nos "desligasse do mundo" e agisse como se fôssemos entidades inexistentes, não tardaríamos a ser tomados de uma espécie de desespero de raiva e impotência, de que a mais cruel das torturas corporais seria um alívio.

Por William James

Sim, e se seu marido morresse, você enfrentaria a situação se tivesse que enfrentar. Não há nada de corajoso nisso também. Não há escolha. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

As horas No alvorecer da vida, pouco me importavam as horas. Afinal, elas eram longas, tinha muito tempo ainda. Elas eram aliadas. Depois, elas ficaram mais rápidas. Os ponteiros se mexiam quase ao mesmo tempo, na velocidade dos segundos. Disputávamos! Quando dei por mim, fazia tudo enquanto observava o relógio. Comecei a respeitá-la; afinal ela seguia em minha direção. Hoje percebo que não há como vencê-la. Tampouco como enfrenta-la. Enquanto me perdia tentando pará-la, as horas foram passando. Perdi muito tempo, enquanto observava os ponteiros...

Por Rô Smith

Acho que os homens mais velhos são mais atraentes do que os meninos. Preciso de um homem que me pode ensinar uma coisa ou duas.

Por Donatella Versace

Quando um homem quer matar um tigre, chama a isso desporto; quando é o tigre que quer matá-lo, chama a isso ferocidade. A distinção entre crime e justiça não é muito grande.

Por George Bernard Shaw

Poema sem nome Num dia de feroz Intranquilidade Desci dos céus À terra impura Envolta em véus De maldade, De mil doenças, Sem cura. E, fui anjo, Fui demônio. Expectador De lutas, de misérias, De feridas abertas, Sem dor. Ao frio das incertezas, De todas as tristezas, Em angústias de ais, Infernais. Fui arcanjo Do bem E do mal, Em giros gigantes, Nos gritos vibrantes, Dos elefantes Da jangal De ruinas morais. Em trilhas tortuosas, Sinuosas, A conduzir-nos ao fundo Dos pantanais de lama, Fétida. Onde os javalis E as hienas Charfundam, Em risos roucos E bestiais. Onde os pássaros Não cantarão Jamais! Por que desci dos céus À terra impura? Loucura!

Por Victor Motta

Vontade de não dar sentido algum às coisas, às palavras e à própria vida. Assim como é a vida na realidade ausente de sentido.

Por Hilda Hilst

Jeremias, JR, 39:9, Nebuzaradã, o chefe da guarda, levou cativos para a Babilônia o resto do povo que havia ficado na cidade, os desertores que se entregaram a ele e o restante da população.

Por Jeremias, Antigo Testamento