Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 7:17, Se você andar diante de mim como fez o seu pai Davi, fazendo segundo tudo o que lhe ordenei e guardando os meus estatutos e os meus juízos,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Como posso ser uma influência melhor na vida de outra pessoa por meio da música?

Por Jisoo

⁠As pessoas que você amava também faziam parte da sua identidade. Talvez fossem a maior parte.

Por Charmaine Wilkerson

Isaías, IS, 58:13, ´Se vigiarem os seus pés, para não profanarem o sábado; se deixarem de cuidar dos seus próprios interesses no meu santo dia; se chamarem ao sábado de ´meu prazer` e ´santo dia do Senhor, digno de honra`; se guardarem o sábado, não seguindo os seus próprios caminhos, não pretendendo fazer a sua própria vontade, nem falando palavras vãs,

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Ela não consegue ver o sentido da repetitividade de tudo isso, pessoas vivendo para criar mais pessoas e depois morrendo quando são inúteis, para abrir espaço para ainda mais pessoas novas.

Por Jennie Melamed

I Tessalonicenses, 1TS, 3:3, a fim de que ninguém se inquiete com essas tribulações. Porque vocês mesmos sabem que fomos designados para isto.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

A dívida é a mãe prolífica de loucuras e crimes.

Por Benjamin Disraeli

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott

" Ninguém pode ser completame que todos o sejam.nte livre até

Por Herbert Spencer

João, JO, 12:28, <J>Pai, glorifica o teu nome.</J> Então veio uma voz do céu: - Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.

Por João, Novo Testamento