Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 2:4, Também Deus testemunhou juntamente com eles, por meio de sinais, prodígios, vários milagres e a distribuição do Espírito Santo, segundo a sua vontade.

Por Hebreus, Novo Testamento

POÉTICA Fechar a tampa do abrigo e respirar com serena convulsão lançando o grande dirigível da escrita depois retesar o arpão e espremer o choco polvo seus tentáculos tensos na placa marmórea ou na balança é um negócio violento, a testa escreve-se, um mundo progride, decanta-se a bolha do nível, esgaça-se a gaze depois da fenomenologia dos petroleiros a refinaria, o guarda-nocturno de olhos na trovoada e solidão no monitor.

Por Daniel Jonas

Jeremias, JR, 44:7, - E agora, assim diz o Senhor, Deus dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Por que estão fazendo este mal tão grande contra vocês mesmos, eliminando do meio de Judá homens e mulheres, crianças e aqueles que ainda mamam, de modo que não lhes fique nenhum remanescente?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Esdras, ED, 2:69, Segundo os seus recursos, deram para o tesouro da obra meia tonelada de ouro, três toneladas de prata e cem vestes sacerdotais.

Por Esdras, Antigo Testamento

Romanos, RM, 11:27, Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados.`

Por Romanos, Novo Testamento

A terra repleta de céu, E cada arbusto comum incendiado com Deus, Mas so aquele que tira os sapatos; Os outros sentam ao redor e colhem amoras.

Por Elizabeth Barrett Browning

Deuteronômio, DT, 4:34, ou se já houve um deus que tentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo, com provas, com sinais, com milagres, com lutas, com mão poderosa, com braço estendido e com feitos espantosos, segundo tudo o que o Senhor, seu Deus, fez por vocês no Egito, como vocês viram com os seus próprios olhos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O que escuto esqueço. O que vejo lembro. O que faço entendo.

Por Provérbio Chinês

⁠DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

Jó, JÓ, 15:22, Não crê que possa escapar das trevas, e sim que a espada o espera.

Por Jó, Antigo Testamento