Veja outros textos inspiradores!

Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor. São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel. Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel. Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema. Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies. Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor. Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca. Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Por Roberto Freire

Mateus, MT, 14:6, Mas, quando chegou o dia do aniversário de Herodes, a filha de Herodias dançou diante de todos e agradou a Herodes.

Por Mateus, Novo Testamento

Palavras cruzadas são a mais suave forma de loucura.

Por Barão de Itararé

I Tessalonicenses, 1TS, 4:4, que cada um de vocês saiba controlar o seu próprio corpo em santificação e honra,

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Jeremias, JR, 13:2, Comprei o cinto, segundo a palavra do Senhor, e o pus em volta da cintura.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ele queria pensar em palavras que fariam alguma diferença, mas não havia nenhuma língua que ele soubesse que fosse suficiente para o momento ou que mudasse uma única coisa.

Por Kent Haruf

Jó, JÓ, 9:6, Deus remove a terra do seu lugar, e faz as suas colunas estremecerem.

Por Jó, Antigo Testamento

Salmos, SL, 114:5, O que lhe aconteceu, ó mar, para que você fugisse assim? E você, Jordão, por que recuou?

Por Salmos, Antigo Testamento

O sofrimento é a lembrança do amor. É a prova de que amamos.

Por Glennon Doyle

Minha vida parece uma longa divagação. Tudo me interessa. Nada me fascina. Falta-me o gosto pelas obsessões. Sou da raça dos acomodados, de quem se contenta com uma suficiência fraca.

Por Gaël Faye