Veja outros textos inspiradores!
Cântico dos Cânticos, CT, 5:11, A sua cabeça é como o ouro mais depurado, os seus cabelos ondulados são pretos como o corvo.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoJó, JÓ, 13:3, Mas falarei ao Todo-Poderoso e quero defender-me diante de Deus.
Por Jó, Antigo TestamentoVocê sabia que aponta para tudo que fala e descreve? Na primeira vez que fui para os Estados Unidos (experiência que conto em meu primeiro livro) trabalhei em um acampamento de verão para crianças e adolescentes, na cidade de North Woods, New Hampshire. Uma das minhas tarefas era acompanhar e cuidar da segurança do estande de tiro ao alvo, usado para treino das crianças (!) . Como Conselheiro, eu tinha que treinar também e, no início, errava todos os alvos. Com o tempo, descobri que a chave para acertar o alvo era (além de conhecer meu rifle) olhar para o alvo, com foco absoluto, considerando o vento e o trajeto do tiro. Bastava piscar no momento errado e eu errava o alvo. Usando isso como metáfora (até porque defendo o fim das armas) quero que você pense no seu alvo, todo santo dia. Pense nele agora. Pense antes de dormir. Pense ao acordar. Não pisque. Considere o vento (as suas realidades, seus amigos e família), mas foque no seu alvo. E aja em seguida, também todo o tempo. Não importa o tamanho da ação, mas sua repetição, sua consistência, sua congruência. Foi somente quando passei a focar totalmente em meu alvo que comecei a acertar. E quero que você acerte. Escreva e descreva seu alvo. Em detalhes. Em seguida, puxe um gatilho por dia, agindo. Aja sempre. As leis da física (e da sociologia) farão o resto. Fale, pense e viva seu alvo. Se você tirar os olhos dele para olhar outra coisa... errará.
Por Aldo NovakLucas, LC, 11:48, <J>Assim, são testemunhas e aprovam com cumplicidade as obras dos pais de vocês; porque eles mataram os profetas, e vocês edificam túmulos para eles.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoQuando uma flor se abre, nunca é apenas uma flor - ela ativa um processo; então, flores continuam a se abrir. A primeira flor pode ser difícil, mas as outras simplesmente virão. A primeira experiência é difícil, porque você não a permite. Uma vez que a permitiu, então não é só uma flor que se abre - mil e uma flores vão se abrir...
Por Kabir