Veja outros textos inspiradores!
O número de vidas que somos capazes de viver é limitado apenas pelo número de livros que escolhemos ler.
Por Barbara DavisAs dores no meu peito deixam um infinito tão pequeno Agora entendo por que Romeu bebeu veneno
Por Baco Exu do BluesOlho para o céu Tantas estrelas dizendo da imensidão Do universo em nós A força desse amor nos invadiu Então Veio a certeza de amar você
Por Flávio VenturiniÉ sempre no passado aquele orgasmo, é sempre no presente aquele duplo, é sempre no futuro aquele pânico. É sempre no meu peito aquela garra. É sempre no meu tédio aquele aceno. É sempre no meu sono aquela guerra. É sempre no meu trato o amplo distrato. Sempre na minha firma a antiga fúria. Sempre no mesmo engano outro retrato. É sempre nos meus pulos o limite. É sempre nos meus lábios a estampilha. É sempre no meu não aquele trauma. Sempre no meu amor a noite rompe. Sempre dentro de mim meu inimigo. E sempre no meu sempre a mesma ausência.
Por Carlos Drummond de AndradeSalmos, SL, 143:2, Não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não há justo nenhum vivente.
Por Salmos, Antigo TestamentoSenhor, fortalece-me para correr com perseverança a carreira proposta. Que eu não troque a coroa eterna por glórias passageiras. Que eu seja encontrado fiel, até o fim, e um dia receba das Tuas mãos a coroa incorruptível! Vem, Senhor! Maranata!
Por Miriam LealAté nesse mundo podre, eu ainda quero caminhar em um caminho no qual eu acredito! -Bruno Bucciarati
Por Jojo's Bizarre Adventure