Veja outros textos inspiradores!

Ele não partiu meu coração. Só o transformou em uma bússola que sempre me aponta de volta para ele.

Por Clementine von Radics

Jeremias, JR, 46:23, Cortarão a sua floresta`, diz o Senhor, ´ainda que impenetrável, porque se multiplicaram mais do que os gafanhotos; são inumeráveis.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 3:8, tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

⁠A universidade é o paraíso das classes médias, o lugar por excelência de suas práticas, o terreno onde se articulam seus ideais. Duma maneira muito peculiar combina o fazer e o fazer de conta... A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE

Por José Arthur Giannotti

II Crônicas, 2CR, 2:10, Aos seus servos, cortadores da madeira, darei duas mil toneladas de trigo batido, duas mil toneladas de cevada, quatrocentos mil litros de vinho e quatrocentos mil litros de azeite.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Malaquias, ML, 4:4, - Lembrem-se da Lei de Moisés, meu servo, a qual lhe prescrevi em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Meus irmãos, eu não vos aconselho o amor ao próximo; aconselho-vos o amor ao mais afastado.

Por Friedrich Nietzsche

II Crônicas, 2CR, 20:22, No momento em que eles começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os do monte Seir que vieram contra Judá, e foram derrotados.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 34:2, - Filho do homem, profetize contra os pastores de Israel; profetize e diga-lhes: Assim diz o Senhor Deus: ´Ai dos pastores de Israel que apascentam a si mesmos! Será que os pastores não deveriam apascentar as ovelhas?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Em teu crespo jardim, anêmonas castanhas Em teu crespo jardim, anêmonas castanhas detêm a mão ansiosa: Devagar. Cada pétala ou sépala seja lentamente acariciada, céu; e a vista pouse, beijo abstrato, antes do beijo ritual, na flora pubescente, amor; e tudo é sagrado.

Por Carlos Drummond de Andrade