Veja outros textos inspiradores!
Vivo andando no mundo Na gaiola da saudade Igualmente um passarinho Voando solto nos ares Querendo água e comida Pra matar minha vontade Deixo minha terra chorando Pra morar em outra cidade
Por Jam da SilvaAteu do amor tu me converteste... agora temo te ver, porque não creio em milagres.
Por J. G. de Araújo JorgeEntão ele descobriu que as rotinas eram cruciais. Elas eram como bóias nas quais ele podia se segurar para se manter à tona.
Por Clare PooleyMesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.
Por Juliet MarillierDa minha boca sai mel de palavras, os versos mais doces que fiz pra ti, feitos para despertar teu amor, e te enlouquecer por mim, apenas no movimento dos lábios, transformo te na minha emoção, és a minha poesia, e minha eterna paixão.... No deslumbre da noite encontro me com a solidão, as tuas imagens são eternas, marcadas em meu coração, Vem amor que te espero, sei que não és ilusão, guardo pra ti estes versos, pois deles compus a mais bela canção.
Por Cecilia SfalsinAmor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Por Luís de CamõesJó, JÓ, 29:17, Eu quebrava os queixos dos iníquos e arrancava as vítimas dos dentes deles.`
Por Jó, Antigo TestamentoA forma mais baixa que podemos conceber do universo de homens é aquela a que Heidegger chamou do mundo do "man", mundo em que nos deixamos aglomerar quando renunciamos a ser pessoas lúcidas e responsáveis; mundo da consciência sonolenta, dos instintos anônimos, das relações mundanas, de quotidiano, do conformismo social ou político, da mediocridade moral, da multidão, das massas anônimas, das organizações irresponsáveis. Mundo sem vitalidade e desolado, onde cada pessoa renunciou provisoriamente a sê-lo, para se transformar num qualquer, não interessa quem, de qualquer forma. O mundo do não constitui, nem um nós, nem um todo. Não está ligado a esta ou aquela forma social, antes é em todas elas uma maneira de ser. O primeiro ato duma vida pessoal é a tomada de consciência dessa vida anônima e a revolta contra a degradação que representa.
Por Emmanuel MounierII Timóteo, 2TM, 3:8, E do mesmo modo que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens que têm a mente totalmente corrompida, reprovados quanto à fé.
Por II Timóteo, Novo Testamento