Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 8:9, Neemias, que era o governador, e Esdras, sacerdote e escriba, e os levitas que ensinavam o povo disseram a todos: - Este dia é consagrado ao Senhor, nosso Deus, e por isso vocês não devem prantear nem chorar. Porque todo o povo chorava, ouvindo as palavras da Lei.

Por Neemias, Antigo Testamento

Hábitos são como a entrada de uma rodovia. Eles o levam por um caminho, e, antes que perceba, você acelera para o próximo comportamento. É mais fácil continuar o que já está fazendo do que fazer algo diferente.

Por James Clear

As pessoas mudam. Amor e ódio são lados da mesma moeda.

Por Hunter x Hunter

Ezequiel, EZ, 3:22, A mão do Senhor veio sobre mim, e ele me disse: - Levante-se e vá para o vale, onde falarei com você.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Renda anual de vinte libras, despesa de dezanove libras, dezanove xelins e seis pence, resultado: felicidade. Renda anual de vinte libras, despesa anual de vinte libras e seis pence, resultado: desespero.

Por Charles Dickens

Deuteronômio, DT, 11:8, - Portanto, guardem todos os mandamentos que hoje lhes ordeno, para que vocês sejam fortes, entrem e tomem posse da terra para onde estão indo,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 11:16, Mas, agora, desejam uma pátria superior, isto é, celestial. Por isso, Deus não se envergonha deles, de ser chamado o seu Deus, porque lhes preparou uma cidade.

Por Hebreus, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:38, Os filhos de Jéter foram: Jefoné, Pispa e Ara.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Minha intuição me diz que isso vai ser fatal.

Por Guerra Civil (filme)

Congresso Internacional do Medo Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio porque esse não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro, o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos, o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte, depois morreremos de medo e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas.

Por Carlos Drummond de Andrade