Veja outros textos inspiradores!

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

Por Johann Sebastian Bach

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Por Carl Jung

João, JO, 12:3, Então Maria, pegando um frasco de perfume de nardo puro, muito precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E toda a casa se encheu com o cheiro do perfume.

Por João, Novo Testamento

P⁠arecia que não importava o que eu fizesse, eu sempre decepcionava as pessoas. Comecei a pensar como a vida de todos estaria melhor sem mim.

Por Hannah Baker

Em certo sentido, a direita tem razão quando se identifica com a tranquilidade e com a ordem. A ordem é a diuturna humilhação das maiorias, mas sempre é uma ordem - a tranquilidade de que a injustiça siga sendo injusta e a fome faminta.

Por Eduardo Galeano

Palavras são vidas em pedaços. A maioria das pessoas não percebe que dois pedaços de coral pintados de marrom e presos à cabeça com tarraxas de madeira podem fazer uma criança se parecer com um cervo.

Por Kurt Cobain

II Crônicas, 2CR, 36:11, Zedequias tinha vinte e um anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Há apenas uma forma de saborear uma final: vencer. Ninguém se lembra dos perdedores.

Por Alex Ferguson

Gênesis, GN, 19:38, A mais nova também deu à luz um filho e lhe deu o nome de Ben-Ami. Este é o pai dos amonitas, até o dia de hoje.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Diante de certos fatos, a pretexto de fazer "o que é certo"ou "a justiça", invadimos a intimidade dos outros imaginando como as coisas teriam sido. Nesta fantasia, criamos ligações com pessoas, atraímos problemas desnecessários, colocamos em risco nosso bem-estar... Contudo, a magia da vida, ignorando nossos desacertos, vai aos poucos revelando aspectos daqueles fatos, muito diferente do que haviamos imaginado, fazendo-nos perceber a precariedade do nosso julgamento, ensinando-nos a não invadir a vida dos outros - a não invadir os outros - e a respeitar a "verdade de cada um" - se for possível.

Por Zíbia Gasparetto