Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 6:15, Outros diziam: ´É Elias.` Ainda outros diziam: ´É profeta como um dos antigos profetas.`

Por Marcos, Novo Testamento

A realidade é, não raro, mais surpreendente do que a ficção... Embora vivendo num mundo de matéria densa, detidos em escafandros de carne, somos tutelados por poderes espirituais que nos conduzem, promovendo situações que ensejam valioso aprendizado... ESTÁ TUDO CERTO... NÃO EXISTE ACASO... A dor é lição ! Enfermidade é reajuste. Problemas são exercícios de discernimento. Dificuldades fortalecem a vontade. Emoções, renovam-se, aprimorando o sentimento. Situações aflitivas convocam ao cultivo da fé. Crendices e superstições desequilibram e estacionam a caminhada evolutiva... Desperte...Você vai evoluir! Pelo amor ou pela dor!

Por Bárbara Coré

"NAO DESISTA DO BRASIL ".

Por Eduardo Campos

A política geralmente supera o senso comum.

Por Jeff Lemire

Êxodo, EX, 40:34, Então a nuvem cobriu a tenda do encontro, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Todas as virtudes são coragem; eis porque a palavra covarde é a mais grave das injúrias.

Por Émile-Auguste Chartier

⁠Só porque as pessoas são gentis com você… não significa que são boas pessoas.

Por Find Me In Your Memory

O lar emocional, assim como o profissional, o familiar e o social, norteará nossas escolhas se não estivermos atentos. Tudo o que acontecer na sua vida, de bom ou ruim, fará com que você queira retornar para lá, porque é o que conhece e onde se sente seguro.

Por Andreza Carício

Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Por joao

⁠A Providência Divina no Deserto e a Lição da Oferta "Houve um tempo, logo após me casar, em que a vida me testava com uma dureza implacável. Eu ainda não tinha minha casa, nem meu filho havia nascido. O peso de prover para minha família caía sobre mim, e os trabalhos eram exaustivos e perigosos. Eu lidava com esterco, um serviço pesado que traz doenças e que poucos ousam fazer. Também carregava lenha para as cerâmicas, enfrentando riscos constantes. Lembro de uma cobra que chegou a morder minha calça, mas não era venenosa. No entanto, por ali, tive contato com outras, como cascavel e jararaca, o que mostrava o perigo constante. A dificuldade de trazer comida para casa era imensa. Minha mulher recebia R$ 200 do Bolsa Família, e eu, trabalhando com esterco e lenha, ganhava cerca de R$ 500 por mês. Lembro dos momentos em que, em meio ao desespero, cheguei a proferir blasfêmias contra Deus. Eu não tinha quase nada, mas ainda assim me sentia 'obrigado' a dizimar e ofertar. Naquele tempo, eu não compreendia o real sentido da oferta, apenas via o sofrimento que passava. No entanto, mesmo na escassez, a providência de Deus se manifestava. Nunca me faltou nada, e jamais precisei mendigar o pão. Deus me sustentava com o pouco que eu tinha. Foi a necessidade que me levou à casa da minha sogra, na região de Salgueiro. Lá, tive um encontro transformador. Aprendi com um pastor o verdadeiro significado de ofertar e dizimar. Foi nesse período que comecei a dar valor a cada pequena coisa que eu possuía, percebendo que a maior riqueza não era material, mas a provisão e a fidelidade de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis."

Por Lucielton de Araujo Rodrigues