Veja outros textos inspiradores!
Os corpos quentes brilham juntos na ecuridão, a mão se move para o centro da carne , a pele treme na felicidade e a alma sobe feliz até o olho -
Por Allen GinsbergSagitariana Parar de fazer mil coisas ao mesmo tempo de bater de encontro às coisas de encontrar elefantes dentro das lojas Sou de porcelana
Por Hilda MachadoA solidão é a condição humana, ninguém jamais vai preencher esse espaço. O melhor que você pode fazer é conhecer a si mesmo… saber o que quer.
Por Janet FitchA Mão Invisível Todo indivíduo necessariamente trabalha no sentido de fazer com que o rendimento anual da sociedade seja o maior possível. Na verdade, ele geralmente não tem intenção de promover o interesse público, nem sabe o quanto o promove. Ao preferir dar sustento mais à atividade doméstica que à exterior, ele tem em vista apenas sua própria segurança; e, ao dirigir essa atividade de maneira que sua produção seja de maior valor possível, ele tem em vista apenas seu próprio lucro, e neste caso, como em muitos outros, ele é guiado por uma mão invisível a promover um fim que não fazia parte de sua intenção. E o fato de este fim não fazer parte de sua intenção nem sempre é o pior para a sociedade. Ao buscar seu próprio interesse, freqüentemente ele promove o da sociedade de maneira mais eficiente do que quando realmente tem a intenção de promovê-lo.
Por Adam SmithIsaías, IS, 10:22, Porque ainda que o seu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, apenas um resto voltará. Uma destruição está determinada, transbordante de justiça.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:16, Davi ordenou aos chefes dos levitas que constituíssem os seus irmãos, os cantores, para que, acompanhados por instrumentos musicais, liras, harpas e címbalos, se fizessem ouvir, levantando a voz com alegria.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoGênesis, GN, 10:9, Foi valente caçador diante do Senhor. Daí dizer-se: ´Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoA morte põe um olho no passado e outro no futuro e deixa a gente cego na hora, no encontro do que foi e do que será, na tortura do que poderia ter sido. Impõe o desespero do definitivo, trava os movimentos. Embrulha o estômago indigesta. Faz frio nos ossos. A morte é vida intensa demais para quem fica.
Por Carla Madeira