Veja outros textos inspiradores!

O homem nasceu para trabalhar, tal como o pássaro para voar.

Por François Rabelais

Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!

Por Alessandro Rodrigues

A melhor morte é aquela que nos agrada.

Por Henry de Montherlant

Original é o poeta que chegar ao despudor de escrever todos os dias como se fizesse amor.

Por José Carlos Ary dos Santos

Mateus, MT, 22:31, <J>Quanto à ressurreição dos mortos, vocês nunca leram o que Deus disse a vocês:</J>

Por Mateus, Novo Testamento

VIDA E MEDO Cada um tem o seu modo de estar em paz com a própria vida. Alguns precisam de segurança e outros se entregam sem medo. Não a fórmula para se viver o próprio sonho. O escritor S. Anderson sempre foi rebelde e só conseguia escrever diante de sua rebeldia. Seus primeiros editores, preocupados com a situação de miséria com que Anderson costumava viver, resolveram enviar para ele um cheque mensal como adiantamento de sua próximas novela. Depois de um tempo, receberam a visita do escritor, que apareceu la apenas para devolver todos os cheques. "Faz tempo que não consigo escrever uma linha", disse Anderson. "Para mim, é impossível trabalhar com a segurança financeira me olhando do outro lado da mesa". "CADA UM TEM O SEU MODO DE ESTAR EM PAZ. NÃO HÁ FÓRMULA PARA SE VIVER O PRÓPRIO SONHO"

Por Paulo Coelho

Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.

Por Elza Soares

Marcos, MC, 10:28, Então Pedro começou a dizer-lhe: - Eis que nós deixamos tudo e seguimos o senhor.

Por Marcos, Novo Testamento

Quando se pretende entrar em mercados estabelecidos, com concorrentes sólidos, é indispensável oferecer um diferencial inovador.

Por Carlos Domingos

⁠Esperar é necessário para uma verdadeira casa. Tornando-a nossa, arrumando-a, fixando-a e a nós nas estações, nos meses e nos anos.

Por Fiona Mozley