Veja outros textos inspiradores!

Mais vale compreender pouco do que compreender mal.

Por Anatole France

Mateus, MT, 14:9, O rei ficou triste, mas, por causa do juramento e dos que estavam com ele à mesa, ordenou que o pedido fosse atendido.

Por Mateus, Novo Testamento

O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente.

Por Carl Sagan

Defender a ideia de que os nossos sucessos nos são concedidos pela Providência, e não pela astúcia, é uma astúcia a mais para aumentar aos nossos olhos a importância desses sucessos.

Por Cesare Pavese

⁠Visão sem esforço é apenas alucinação.

Por Gino Wickman

Não há um botão fácil em vendas. A prospecção é um trabalho árduo e emocionalmente desgastante, e é o preço que você deve pagar para ganhar um salário alto.

Por Jeb Blount

⁠TRÍPTICO (à maneira popular...) I desamada desarmada vem o vento vai-se o tempo nem o tempo nem o vento dá o tempo de sarar de repente vem o dia chega a hora borda fora a acostar volta atrás ó cavaleiro volta atrás se quer's teu bem tua amada tua armada com o tempo desarmada traz também II o que se sente entre o que se pensa e diz . o que se pensa entre o que se sente e cala o que se cala entre o sentir e o ser o que se diz entre o que se ama e sonha nós no mais fundo de nós nós perdidos nós vazios nós à margem III Quem vai responder o que não tem resposta Quem vai falar o que não tem palavra Quem vai achar o que em nós esquece Quem vai roer o que em nós sufoca Vem noite ou pranto ou dia ou vento Quem quer que sejas que seja o novo Abrindo o canto na carne clara

Por Amélia Pinto Pais

Se depois de eu morrer quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples. Tenho só duas datas: a de minha nascença e a de minha morte. Entre uma e outra, todos os dias são meus.

Por Fernando Pessoa

Daniel, DN, 7:24, Os dez chifres correspondem a dez reis que se levantarão daquele reino. Depois deles, se levantará outro rei, que será diferente dos primeiros, e derrotará três reis.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Quando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.

Por Katherine May