Veja outros textos inspiradores!

A chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.

Por Gaston Bachelard

Mateus, MT, 18:27, <J>E o senhor daquele servo, compadecendo-se, mandou-o embora e perdoou-lhe a dívida.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

Por Fernando Pessoa

Peca igualmente quem apressa o hóspede que não quer partir / e quem o detém quando este já está partindo. / O hóspede deve ser bem tratado se fica, e não deve ser impedido de partir se assim o deseja.

Por Homero

⁠Não cabe às outras pessoas manter você motivado. Cabe a você. O incentivo deve vir de dentro.

Por Jay Shetty

Gênesis, GN, 24:23, Em seguida perguntou: - Diga-me: De quem você é filha? Será que na casa de seu pai haveria lugar para eu e os que estão comigo passarmos a noite?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Era isso que treinávamos todos os dias. Se a parede de escudos se romper, a morte comanda, mas se a parede de escudos se sustentar é o inimigo que morre.

Por Bernard Cornwell

Êxodo, EX, 8:4, As rãs virão sobre você, sobre o seu povo e sobre todos os seus oficiais.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 6:16, Ele respondeu: - Não tenha medo, porque são mais os que estão conosco do que os que estão com eles.

Por II Reis, Antigo Testamento

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Por Clara Dawn