Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 30:36, Moa uma parte desse incenso e coloque-o diante da arca do testemunho na tenda do encontro, onde me encontrarei com você. Esse incenso será coisa santíssima para vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 12:5, Eluzai, Jerimote, Bealias, Semarias e Sefatias, o harufita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A miséria do meu ser A miséria do meu ser, Do ser que tenho a viver, Tornou-se uma coisa vista. Sou nesta vida um qualquer Que roda fora da pista. Ninguém conhece quem sou Nem eu mesmo me conheço E, se me conheço, esqueço, Porque não vivo onde estou. Rodo, e o meu rodar apresso. É uma carreira invisível, Salvo onde caio e sou visto, Porque cair é sensível Pelo ruído imprevisto... Sou assim. Mas isto é crível?

Por Fernando Pessoa

João, JO, 2:6, Estavam ali seis potes de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e em cada um cabiam cerca de cem litros.

Por João, Novo Testamento

Este é só um inferno temporário, não é um inferno permanente.

Por Alice Sebold

Nada se torna estimável a não ser pela duração.

Por Joseph Gobineau

Naum, NA, 2:2, Porque o Senhor restaurará a glória de Jacó, como a glória de Israel; porque saqueadores os saquearam e destruíram os seus ramos.

Por Naum, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 18:22, para que julguem este povo em todo tempo. Toda causa grave trarão a você, mas toda causa pequena eles mesmos julgarão; assim será mais fácil para você, e eles o ajudarão a levar essa carga.

Por Êxodo, Antigo Testamento

-Todo garanhão morre de medo de se envolver... Morre de medo do outro conhecê-lo... Morre de medo de ser rejeitado... Ele só fica... e no final, não fica com ninguém... É um medroso, que nunca dá as boas vindas para os sentimentos... ☆Haredita Angel

Por Haredita Angel

Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria... É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade O amor é bom, não quer o mal Não sente inveja Ou se envaidece... O amor é o fogo Que arde sem se ver É ferida que dói E não se sente É um contentamento Descontente É dor que desatina sem doer... É um não querer Mais que bem querer É solitário andar Por entre a gente É um não contentar-se De contente É cuidar que se ganha Em se perder... É um estar-se preso Por vontade É servir a quem vence O vencedor É um ter com quem nos mata A lealdade Tão contrário a si É o mesmo amor... Estou acordado E todos dormem, todos dormem Todos dormem Agora vejo em parte Mas então veremos face a face É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade... Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria...

Por Legião Urbana